quarta-feira, 25 de março de 2009

E lá vai você;


Eu não sei o que eu vou escrever, pra ser sincera eu nem estou triste, estava com certeza bem mais triste quando não tinha noticias.. mais agora, que eu tenho, eu não estou tanto, acontece. Acontece, que nem quando dizem que um parente meu morreu, eu simplismente não fico triste. mais as lagrimas descem. ou não. na verdade, não. mais agora elas vem.. mais vem menos do que quando eu não tinha noticias. Você vai, pra longe.. é você vai. Dessa vez é longe mesmo. Vai ser a pessoa que passou na minha vida que mais longe foi. Acho que a gente deve se ver mais.. não sei quando você volta, não sei se vou estar aqui. Você vai, eu vou ficar aqui, nesse lugar.. se antes eu achava que eu não te tinha, é agora que eu não tenho mesmo. Se antes eu não me importava, de um tempo pra cá eu me importo. E me avisaram que isso aconteceria, mais eu sabia melhor que ngm, que sim, aconteceria. Não vai mais ter casa do Victor Hugo a noite, dormir no mesmo colchão e você dominar a cama. não, não vai. Não vai ter mais você quieto do meu lado, quando eu estava brava, acho que é esse o jeito certo de me acalmar.. e eu me pergunto, como você sabia? Não vai ter mais a primeira vez que a gente se viu.. é, não vai. Bom, acho que eu estou fazendo drama demais, e no que eu ja percebi na minha vida, é que eu não me permito dramas.. na maioria das vezes eu nem choro, não é por falta de choro, acho que é por vergonha. sei lá, não sei, eu as vezes acho umas coisas estranhas de mim. não sou tudo isso.

eu queria achar uma musica pra lembrar de vc, e começar a chorar, mais eu ja estou chorando e não acho a musica.

que merda. eu só me lembro do seu " Te amo bobóca"


quinta-feira, 12 de março de 2009

Um turbilhão de palavras..


estão na minha cabeça. Percebo que o hoje já está indo, e que amanhã um outro hoje começa. As coisas seriam faceis se fossem como os dias, acabam e começam, nada, até hoje impediu que um dia terminasse ou começasse.. eles sempre vão estar ali. Assim eu gostaria que tivesse acontecido com certas pessoas, certas situações e certas coisas.. eu gostaria que por mais que no decorrer do dia acontecesse coisas ruins.. no outro dia tudo começava outra vez, com uma nova chance, uma nova perspectiva. Assim, uma pessoa especial nunca sairia da sua vida, porque quanto mais a pessoa é especial, maior é o tombo, se houver um tombo, mais na maioria das vezes há, e você vai acabar achando que aquela pessoa não era especial, mais no fundo você não esquece dela. Bem, comigo é assim, eu já devo ter tido uma pessoa especial na minha vida, alias, mais de uma, só que quando eu vou escrever algo sobre pessoas, só vem ela na minha cabeça.. na maioria dos casos. Se vem mais pessoas, ela é a primeira que eu penso. Estranho, acho que isso acontece pelo fato de nós termos algo inacabado, sim, nós temos. Quando não há certeza, eu prefiro me prender no achar, é a primeira opção quando não se sabe a verdade mais queria que fosse. acho. sim, a palavra certa.. eu acho. é tão mais fácil dizer eu acho né? você não esta dando nenhuma realidade praquilo, e muito menos certeza, você diz "eu acho" e está respondido. Você gostou dessa blusa em mim? - Eu acho que ficou legal. ps: abre parenteses haha ( TIRA A PORRA DESSA BLUSA FEIA). O que você achou do café? - Eu? ACHEI muito bom. -MENTIRA- se tivesse ACHADO com certeza seria.. Eu? nossaaaaa muito bom. Ou não né? nada a ver essa minha logica pro acho. se a pessoa acha, ela acha, mais não tem certeza, ou pode ter e querer falar acho. dane-se. Bem, eu estou discrimando o pobre do acho do nada, nem sei porque cheguei nesse assunto. De assunto em assunto, eu volto pro dia. Dia dividido em manhã, tarde e noite. De manhã eu gosto de dormir.. mais vou pra escola. A tarde eu gosto de ter algo pra fazer.. algo de legal, mais sempre fico no tédio. A noite, eu gostaria que fosse final de semana, pra eu poder ver meus amigos, eles moram longe, eles me fizeram parar de ser casera, me fizeram ficar pensando num modo de fazer minha mãe deixar eu ir ver eles. Eles me fizeram feliz.
Não há nada mais feliz, do que ver todos reunidos.. Eu, bel, isis, gih, gabi, victor hugo, erico, dani, matheus e quem mais a gente encontrar. Quantas coisas a gente já passo ein? muitas. Eu e Gih acordado as sete depois de ter ido dormir sei lá que horas, olhando todo mundo dormir, rindo baixinho, fumando sem ter comido nada, deixando um maço todo de cigarro molhar.. ou eu e a Isis saindo no carnaval só nós duas com a agonia de não poder ir passar o carnaval com o pessoal.. ou eu e a Bel, nossa, nem sei o que falar aqui o que ja passamos.. ou eu e a Bel sendo zuados por favelados lá na escola, ou e Bel isso, ou eu e Bel aquilo..
No domingo, domingo é um bom dia, pra andar de mochila nas costas, cabelo molhado de praia, sem ruma em cabo frio.. Domindo é um bom dia pra querer ir na cachoeira.. Domingo só é ruim quando se está sozinho.. porque as tristezas aparecem, depois de um fim de semana cheio de coisa, chega o domingo sem ninguém. Domingo sem ninguém é triste.. queria passar o domingo dormindo. Parece que todo mundo some. Todo mundo some sempre. não é de agora, mais é pra sempre. No domingo sim.. no sabado não.

Começando.


Bom, não sei bem se esse vai ser meu primeiro post, pois eu ainda não sei mexer aqui direito.. Mais bem, vou escrever como se aqui fosse o local correto.. porque eu não sei onde o local correto está, literalmente, isso levando consideração a minha vida.. não sei de nada, é a frase que resume o meu momento.
Isis que me desculpe, mais copiei a idéia dela de fazer um blog, e admito. Admito tbm que muitas vezes tive vontade de fazer um.. mais na minha ignorancia de não saber por onde chegar e por onde fazer nunca fiz, então posso dizer que Isis Helena é minha musa inspiradora, pois foi ela que facilitou com que eu pudesse fazer um blog.. sonho antigo.
Para ser sincera que já até fiz um fotolog para usar de blog.. mais não foi pra frente, bem, eu usei ele um tempo, mais logo em seguida meus posts não iam mais.
Começando o que eu devia ter começado a muito tempo. Minha irmã acabou de vir perguntar quantos franguinhos eu queria e eu acabei de chegar da escola.. estou com a blusa feia do meu colégio, que leva o nome de Lélé! bom.. ta mais pra um apelido, mais quem o fez, fez certo, porque as pessoas que frequentam aquela unidade de ensino no minimo são lelés. Não.. não pense que eu estou me excluindo dessa classificação, direi melhor, eu poderia ser consederada a lélé mor.. a lélé isso, mesmo que eu esteja estudando la a dois anos.
Enquanto eu escrevo isso meus franguinhos estão no fogo.. contanto um segredo aqui, nem vontade de comer eu to.. mais quando eu como parece que a vontade vem, que nem hoje na hora do lanche.. minha irmã Izabel, que estuda comigo, ligou pra minha mãe ir levar lanche no colégio.. eu prontamente gritei em alto e bom som que queria que trouxesse pra mim tb! Quando a minha mãe chegou.. e eu peguei o lanche, não estava com vontade de comer, mais quando comi me deu vontade, mais fome eu não tinha, e fome passei a ter.
Hoje.. eu briguei. Sim. Confesso. Com quem? Ele, sim ele.. meu professores de Quimica. O filha de uma puta que auto se intitula "QUIMICO" e isso ele faz questão de falar pra quem quiser ouvir NÃO sabe dar aula de quimica! desde o ano passado eu venho aguentando ele e sua falta de capacidade.. eu, Fernanda, 17 anos, terceiro ano, sei muito mais que ele! e há até quem comprevo isso.. sério, não estou me achando.
Na realidade, na verdade verdadeira, na cara dura, não sei o que eu to escrevendo.. não sei o porque, juro que escreve melhor que isso. Mais que se dane. O blog é meu. haha daquelas escrotas que não sabem terminar, não sabem o que escrever pra acabar. Não sabem acabar o que não sabem como começou. ISSO! Eu não sei como eu começo as coisas, só sei que não sei acabar com elas.