quarta-feira, 22 de abril de 2009


Boa tarde! Hoje eu não queria acordar.. eu acordava e dormia de novo, e tive um sonho bem legal.. só que se eu for querer contar vai perder toda a verdadeira realidade do sonho, então é melhor ficar só pra mim. Estou com uma puta alergia e vim reclamar de alguma coisa, hoje é dia de reclamar, e é sempre bom escrever alguma coisa reclamando. Eu adoro reclamar.

De reclamar em reclamar chegamos a reclamação, reclamação de alguma coisa, eu queria reclamar mais não me vem nada a cabeça para reclamar! eu posso reclamar disso.




----------------x--------------------------




Hoje eu estava afim de escrever alguma coisa sobre reclamar, mais nada me veio a cabeça, logo, eu acho uma injustiça a gente querer escrever um texto, reclamar de alguma coisa e não vir nada a cabeça! eu quero realmente reclamar sobre isso... as pessoas nunca querem escrever, e quando uma que adora escrever quer escrever não tem nenhum assunto para reclamar, isso é muito ruim, é sempre bom reclamar de alguma coisa, porque assim as pessoas podem se juntar a sua causa e isso levar a algum lugar, mais não ter do que reclamar é muito incoveniente porque você quer reclamar e não tem do que reclamar, então eu reclamo de não poder reclamar, e reclamo tbm de estar repitindo a mesma ideia por não ter nada pra poder reclamar! Eu teria que ter um assunto, assim eu apontaria as causas pelas quais eu estaria reclamando, mais eu não tenho um assunto e muito menos algo pre reclamar! Então vou reclamar do meu texto.



----------------------x-----------------------------



Bom, eu estava tentando escrever um texto ai não vinha nada na minha cabeça. Eu acho muito horrivel a pessoa querer escrever e não ter do que escrever.. é uma falta de criatividade enorme, e não ter criatividade é algo que realmente não tem porque existir.. todos deveriam ter criatividade, porque a criatividade te leva a vários caminhos.

Não ter criatividade é um grande problema, no meu caso, eu não tenho o que escrever.. e eu estou com vontade de escrever, e me falta idéias, me falta criatividade;

Então eu quero reclamar para que todos possam ter criatividade e liberdade de ter idéias para escrever o que tiveram na cabeça, porque se não tem nada na cabeça não tem sobre o que escrever, e falta de criatividade te leva a caminhos tipo, escrever sobre reclamar, porque você queria reclamar de não ter o que escrever, e não ter o que escrever te levou a escrever sobre reclamar de não ter do que falar! ufaaaaaaaaaaa. parei.

Na escola, a gente aprende a como escrever, dai tem que ter inicio, meio e fim, no fim tem a conclusão.. ou a idéia final sabe, ou se não uma moral da história.. o que eu escrevo nunca tem nenhum desses componentes e eu nem me importo, eu escrevo o que eu não sei escrever..



--------------------x-----------------------


é, hoje eu to chata mesmo. mais sem motivos.








Oi *.*,



.." Tudo começou com um sim. Uma molécula disse sim a outra molécula e nasceu a vida.."

( C. L )



Ese ano eu já li vários livros.. mais eu tava lendo um e agora olhando aqui na minha prateleira de livros eu vi ele e vi que não o havia terminado.. então eu comecei a ler as primeiras linhas porque eu me lembro que teve vários trechos nele que eu achei tipo, " noooossa, eu faria uma tatuagem disso" haha , sério, sempre quando eu leio uma coisa legal, eu me imagino fazendo uma tatoo daquilo.

Mais agora, se eu quisesse pegar esses trechos e escrever aqui, demoraria, porque eu teria que ler o livro todo de novo até onde eu parei.. mais logo na primeira página eu encontrei algo bem legal, que eu não me lembrava de ter lido..


.."Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever. Como começar pelo inicio, se as coisas acontecem antes de acontecer?.."



Nossa, morri nessa frase, " Como começar do inicio se as coisas acontecem antes de acontecer?"

Pois é.

Mais nessa mesma frase " Enquanto eu tiver perguntas.." Isso me lembra muito um livro que eu li essa semana que passou.. " O pequeno principe" Eu me lembro do livro, que o Pequeno principe nunca renunciava a uma pergunta, ou seja, se ele fez uma pergunta, ele a faria quantas vezes fosse, até que fosse respondido a ele o que ele perguntou. Eu queria conhecer o Pequeno Principe.



" A minha vida a mais verdadeira é irreconhecivel, extremamente interior e não tem uma só palavra que a signifique."

( C.L)


Bem, nem eu estou intendendo o que eu estou escrevendo.. mais são partes do livro que eu estou lendo que eu achei legal. Na verdade, tudo é muito bonito, mais se fosse pra escrever tudo o que eu gostei eu escreveria o livro inteiro.



" Meu coração se esvaziou de todo desejo e reduz-se ao p´róprio ultimo ou primeiro pulsar"



Me perguntaram uma coisa hoje, e eu respondi, mais a resposta que me veio me fez sorrir, eu achei tão fofinho vindo de uma pessoa, geralmente as pessoas não tem sentimentos parecidos com esse, pelo menos ao meu ver.



"johnny diz:
-ehoiaueh, um dia eu tbm vo ser"


Acho que assim eu termino isso que eu escrevi hoje, que nenhuma lógica tem a não ser a frase final.




"fight fire with fire diz:

-vai mesmo"





"Porque há direito ao grito, então eu grito.

Grito puro e sem pedir esmola."

( C. L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário