Estou gostando muito de alguém, não sei se faço certo de gostar, não porque a pessoa não mereça, merece, mais não sei a mim. No meu pacote vem uma pessoa complexa, vem eu e uns problemas, eu e umas histórias, uns acontecimentos e umas derrotas, vem eu e eu. Dificil ser eu, dificil de gostarem de alguém como eu, ao mesmo tempo que eu faço as minhas coisas, nao temo por esconde-las, o que é meu é do mundo, e todo mundo merece saber. Porque se for gostar de mim, que goste de mim com meus arranhões e remendos e coisas que eu aindanão botei pra fora, tipo os meus choros, e o meu amor, quem sabe. Goste de mim pelo que eu mostro, porque se eu mostro é porque eu sou, sou tantas, mais sou.
Se a pessoa conseguir decifrar meus gestos, entender a minha vergonha e o meu jeito, a pessoa irá ver que por tras há sim uma pessoa de verdade. Eu sempre afasto as pessoas, mesmo sem querer, é uma espécie de, não, ela nunca irá me conhecer. mais chega uma hora que deu, de tanto que vc fez essa sua proteção, você acaba fazendo quando não quer, de tanto querer mostrarque é uma pessoa que não liga pra nada, as pessoas vão acabar acreditando e não querendo mais se magoar.
Pensando bem, que de tantas coisas que eu passei, pessoas que eu conheci, eu encontrei e agora não preciso mais procurar.. agora eu tenho um coração no seu lugar, um rosto na minha mente, eu tenho um sorriso no meu rosto e no meu coração duas certezas, a primeira de que de novo eu sinto o tão esperado frio na barriga, e de que tenho alguém que vale a pena pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário