domingo, 5 de julho de 2009

..

como eu sempre tenho razao nas coisas que eu falo, mais uma vez eu tenho, e sabe de uma coisa? eu não posso fazer nada. e não quero fazer também.
to com o .. apertado. é normal. mais a minha cabeça, diz que é melhor. isso. então é.
tem coisas que é desnecessario uma pessoa passar e essa é uma das situações que eu não preciso mesmo passar.
então, é isso. essa vai ser a ultima coisa que eu vou escrever sobre essa fase da minha vida.
se fechou um ciclo. e está começando um novo agora. é assim que são as coisas. se começa, se termina. e se começa de novo. estamos sempre abertos, recepitivos, esperando o novo. mesmo pregados e não querendo mudanças, as vezes elas são necessarias, outras vezes elas vem que a gente nem nota. eu, fui obrigada muitas vezes a aceitar essas mudanças sem querer, e ai aprendi a ver que a males que vem para o bem, e com certas mudanças eu ganhei experiencia para a proxima coisa que estava me esperando. antes desse ciclo, eu estava em outro, e foi essa que me fez esquecer, ver que o outro não era tão bom quanto eu achava, que me fazia mal.
pois então. foi o que a minha irmã disse, eu devo estar passando por essa situação pois falta coragem da outra parte de dizer que acabou para ela. não estou dizendo que acabou para mim, mais se eu estou passando todos esses dias vendo tudo o que está acontecendo, vendo o fim que eu já sabia acontecendo, não tem porque eu insistir em algo que não existe mais.
Uma pessoa me disse esses dias, que é melhor conversar antes de se tomar uma atitude. a minha esta tomada. como eu disse não se deve insistir no erro. e se assim que querem, é assim que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário