eu estou com muito medo. primeiro. do marimbondo loco que ta grudado na cortina e não me deixou ler meu livro super enriquecedor ( -não)
hoje é sábado e ontem o juan foi embora.
vamos ao ponto. eu estou triste de novo. e dessa vez não há o que se fazer.
será que seguir em frente é o que eu devo fazer? ou é o que eu não quero fazer?
é.. é o que eu não quero fazer.
mais eu não sei o que fazer. não mesmo.
as vezes, ou quase sempre, eu paro pra pensar sobre as coisas que acontecem na minha vida.. dai eu paro e penso.. aah, é a tal pessoa que ta errada. mais não. sou sempre eu. tudo o que eu faço é errado, e eu sou errada. as pessoas, todas elas são puras, e dignas e eu não me vejo assim. e acho que deve ser esse o motivo por nunca nada que eu queira em relação a amor ter dado certo. eu faço sempre tudo errado e passo uma impressão errada de mim. mas, como dizem que é a primeira impressão que fica, eu to total fodida sabe. nunca há oportunidade pra se provar que não se é assim sempre.
eu acho que, quando eu estou afastada de tudo e todos eu sou melhor. eu sou um perigo a mim mesma quando estou perto de outras pessoas.. eu sempre acabo fazendo merda e denegrindo a minha imagem. e as pessoas sempre tiram conclusões erradas sobre mim, mais tb, é o que eu passo pra elas e não é culpa delas. gente, eu sempre escrevendo as mesmas coisas. esse é o meu problema, eu sei qual é o meu problema e não consigo mudar. em diversas situações, com pessoas diferentes, eu sempre faço a mesma coisa e estrago tudo.
bem, dessa vez, eu fiz isso. e tbm teve o fato de eu não falar o que eu tava com vontade de falar e mostrar o que me deixava triste.
eu queria que as coisas estivessem como antes, por eu finalmente encontrei alguém que me fez parar de agir mal com todo mundo. com ele eu era eu mesma, e falava tudo e eu acho que ele me fez gostar dele realmente, porque eu nunca, nunca gostei de uma pessoa assim. já tive muitos sentimentos, mais sempre teve que ter outros motivos pra estar com uma pessoa, e com ele não. eu gostei dele e pronto, queria ficar sempre perto dele.
hoje está chovendo sabe.. e a minha irma está com o namorado dela lá embaixo. e se eu quero fechar os olhos e pensar em alguém, eu penso logo nele. porque é com ele que eu tenho os sentimentos mais puros e é com ele que eu gostaria de passar as tardes de chuva. e os dias de sol e todos os dias que eu pudesse.
dizem que uma coisa só é boa, inteiramente verdadeira quando é unida, e não reunida. quando você volta depois de ter separado. há os pés atras, e tudo para que não se sofra de novo.
te amo muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário