
Indo pelo caminho errado novamente. ou não. mais o que acontece é que as pessoas que importam acham que sim e se formos analisar ele é o tipo do cara errado.
Sim, ela tinha que ver as coisas pelos lados positivos delas, mais não há um lado positivo quando se acha que a pessoa é errada, e ela é, e toda a situação que envolve tudo é errado, quando se quer deitar mais tem que estar de pé, e quando se quer estar perto e tem que ir para longe.
Porque fazer drama por tudo? deve ser por causa da minha idade e das coisas que não posso fazer, ou não. Pode ser pela minha imensa insegurança, que eu sei, que se fosse outra pessoa não se importaria tanto com a opinião alheia, ou pode ser também por essa mania besta que as pessoas tem de sempre ter alguém, ou ainda uma outra mania de enfeitar todas as coisas, tipo, a realidade, as pessoas, as situações só pelo simples fato de ter boas lembranças, as vez foi tudo horrivel mais quando você quer lembrar, porque é sempre bom de lembrar de algo, ou ter alguém pra lembrar você acaba enfeitando toda a realidade, e torna aquele momento em uma nova realidade.
A verdade é que ela é dessas pessoas, como qualquer outra, que precisa ter pra poder ser feliz, sendo que a felicidade não é só isso, mais é que a vida é constituida de momentos, e qualquer pessoa, inclusive eu, quero ter momentos perfeitos, mesmo que não existentes, para lembrar; e é ai que entra uma pessoa triste, ela quer e não tem.
Por isso, vamos começar a ver os dias passarem e viver cada um deles, o que tiver de ser será, é necessário não só saber falar essas palavras, é necessário se fazer agir pensando nisso, como se fosse a verdade absoluta, e é a realidade, devemos viver cada dia de uma vez, o que tem de ser nosso vai ser, o que tiver de ser será e a vida está ai para ser vivida. e antes de mais nada, quero controlar esse meu jeito para que depois eu não tenha feito nada de errado.
um beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário