R.O 8/7/09
Bom dia,
Bem, faz um tempo que eu percebo o quanto a árvore de frente da sua casa cresceu; é, eu tenho estado na calçada do outro lado da rua quase todos os dias e eu sei que o calor dos seus banhos quentes aumentou já que a janela fica mais embaçada do que antes.. do que quando aquele banheiro era pequeno para nós e para o tal patinho preto.. que era pra ser amarelo.. eu sei.
Já que estou lhe escrevendo, vou te contar como eu consegui o patinho, foi no dia que nós fomos no parque, que mais tinha lama que brinquedos, e que as luzes mereciam mais destaque nas lembranças do que nossos momentos..
foi na hora em que eu consegui fazer as tais argolinhas entrarem na garrafa, e ganhei o ursinho dos olhos medonhos que você gostou tanto e que me assustavam toda noite que eu dormia na sua casa.
é.. até hoje me arrependo de não ter caido naquela lama toda com você, é, queria ter aproveitado mais, e a gente podia ter pego o onibus e o motorista nos odiaria pois iriamos escrever na janela o nosso nome com o seu batom.
Acho que até hoje tenho trauma de churros, o churros que eu falei pra você não comer, e mesmo assim você comeu, e nossa.. nem quero lembrar de você toda vermelha de tanto leite condensado que vc jogou por cima!
Bem.. pensando em janelas, esses dias eu te vi, ainda com a mania de tirar fotos das formigas.. eu já te disse que elas não gostam de você desde o dia da história de jogar um balão cheio de agua em mim e acabar com a casinha delas..
Falando sério, eu sinto saudades é do seu sorriso e do jeito que você ficava brava quando eu desarrumava a sua cama.. sinto falta do cheiro das suas roupas e do seu cabelo. sinto falta da cor que o seu quarto ficava quando fechavamos a cortina para dormimos a tarde.
Espero que você tenha parado de fumar e de comer carne. eu continuo vegetariano para variar..
Obrigado pela blusa.. ela coube direitinho dentro do meu armário! foi uma sacanagem sua mandar um tamanho maior né?
estou te mandando essa gravata pelos velhos tempos.. porque eu sei que vc odeia essas coisas.
boa sorte com ele e não deixe ele saber as coisas que só nós sabemos.
apesar de tudo.
para : f
Nenhum comentário:
Postar um comentário