terça-feira, 7 de julho de 2009

YOU LIVE, YOU LEARN literalmente.

.." Não estou dizendo que ele não a ajudou quando ela precisava. pra ser sincera foi ele quem a fez desistir de toda aquela burrise. mais no momento em que ela mais precisava dele, ele não estava.
Ela achava que se privar de certas coisas ia fazer ele perceber que ela realmente queria ficar com ele. Havia toda aquela historia de que eles não poderiam se ver sempre, e por isso ela resolveu guardar bem guardado as lembranças do ultimo abraço deles. mais agora elas estavam sendo corrompidas já de que de uma forma brusca ele quis fazer ela intender que eles não tinham mais nada.
Começou pelo fato de no celular dele não haver mais as antigas mensagens: morro de saudades, dorme bem e escova os dentes.
Ela notou, que de fato, não era ela mais quem ele queria que se importasse com essas coisas.
E foi a ultima prova disso, a tal pizza a dois, que fez com que ela tomasse a decisão.

com o coração apertado, as meninas de pares trocados e a vontade enorme de que ele fosse sincero com ela, e não com os outros, que chegasse nela e fala-se que sem ela não dá, que admitisse se fosse verdade que era ela que ele queria e mais ninguém.
mais ela sabia que essa não era mais a verdade. ele não era mais dela.. ele era 'dela' e não meu.

e com um sorriso daqueles sem graça no rosto ela tentou um ultimo contato e viu que não, não dava mais. ele não queria mais, e ela, tinha ficado parada no tempo.

da proxima, eu vejo se aprendo.

é, você vive e você aprende com as situações..

.deadskin. está tão triste. mais como eu me conheço, a minha tristeza tem mola, e eu ainda não cheguei ao fim dela, só vou saber que cheguei quando ela me jogar pra cima e me fazer desistir realmente. ai sim, não há quem me faça voltar atras.
de mentiras por mentiras eu fico com as lembranças..
queria mandar o mundo se fuder, pela falta de caixas nos bancos. idosos fdp's


.d.s.

obrigada mesmo, por me magoar como vc disse que nunca faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário