quarta-feira, 19 de agosto de 2009

you came back..


o sorriso da tarde, é como eu costumo resumir.
o olhar que brilha mais do que as luzes a noite. há um modo diferente no afeto que eu sinto por ti. há estrelas demais, criadas para que a lua não se sentisse sozinha, já o sol, denominado astro rei, fingi uma falsa alegria, escondendo a solidão por não poder nunca ver a sua amada lua.
lá no céu há nuvens, belas nuvens, há planetas e há você.
você é o céu pra mim.
no horizonte eu vejo morros, tão belos e serenos, há um verde diferente quando se está nublado, há uma forma protetora quando se tem a neblina em cima. imagino eu, como devem ser o movimento das árvores em torno de suas plantas, imagino que elas veêm, o mais belo ser, seria a natureza.
ter você é o mesmo que respirar.
na escuridão eu vejo luz, que me guiará para o caminho certo, a trilha me levará para o paraíso, e chamara amor, o único amigo, será explendido ver o sol cair, e mais bonito ainda o eclipse que formará.
estar com você é o mesmo que me encontrar.
solidão há quando se vive, e quando se existe. há uma alegria eterna em viver. não há amor que eu sinta, se não pela vida.
dois nunca serão iguais se eu não estiver com você.
talvez seja cedo para te ligar, eu posso até pensar em esperar alguns minutos, mais porque perder tempo quando eu só tenho um vida para viver? e que vida seria melhor de ser vivida se não essa com você?
os pássaros não saem de suas tocas, eles estão lá para o caso de você aparecer..
e voaram cada vez um voo mais belo, para você sorrir, e se sentir feliz.
tudo estará de acordo com o dia, o dia que você irá chegar.

Um comentário:

  1. Olá, passei aqui no seu blog por acaso, eu que sempre to lendo os blogs da vida, atrás de sentimentos verdadeiros, palavras que os definam perfeitamente, palavras soltas ao acaso.. e é isso que encontrei nos seus textos, gostei muito do que li, por que normalmente eu tento tanto expressar tudo que sinto, e quando via o jeito q vc escrevia tudo isso eu pensava: Era assim que eu deveria ter escrito! Essas são as palavras que teimavam em fugir da minha mente.

    Você escreve muito e muito bem. Parabéns, li tudinho, tudinho mesmo ( Sim eu não tenho nada pra fazer, na verdade até tenho mas nem tô mto afim).

    Ah, tamoaê, comentei só pra vc saber que alguém leu, assim como vc pediu lá nos primeiros posts...

    Paz e boas energias aí pra ti!

    falou!

    ResponderExcluir