não se pode querer mudar fatos da vida, e não se pode nada se for para pra ver, e tudo é uma interrogação em sua cabeça, é norma, você não saber.. nada.
cliché de uma forma gigantesca, é neles que encontramos a realidade, se se tornou repetitivo pode ser porque é o certo, já que tantos concordam.
estou me sentindo sozinha, e já não quero mais sentir esse sentimento, queria realmente poder não dizer isso, mas demora tanto.. e a minha hora cadê? e acaba que aceitamos a nossa situação.. porque não há nada que possamos fazer, e eu penso.. porque de longe tudo é melhor e mais concreto, parece que com as distancias as pessoas preverem ter algo mais solido, e quando se esta perto não, é meio que um pouco caso com tudo em volta e com aqueles que estão envolvidos. Tem gente, que só se toca quando perde, e quer ter de volta, o que não quis quando tinha.
não me faltaram oportunidades, repito mais uma vez, mais é que eu não soube aproveita-las, logo meu pedido inicial é que de uma vez por todas eu veja o que eu tenho na minha frente, e consiga agarrar as oportunidades que me aparecer, quero parar de me lamentar pelo o que podia ter sido.
é sempre esse maldito podia que destrói meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário