quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

dirty pretty things

o inicio de tudo, começou quando me comprometi a não negar o óbvio que o tempo todo eu percebi estar perto demais para eu fingir estar passando despercebido. a tristeza pode ser transformar em o bem maior que uma pessoa pode pensar possuir ter porque ela não nos abandona tão facilmente e está presente nos momentos mais dificies de nossa vida, ao contrario da felicidade, que temos que passar por tantas pra que no final seja justificado pela felicidade.. boa, mais as situações da vida em seu modo geral não nos permitem ter felicidade sempre. já a tristeza, amiga, chega e logo percebemos, porque o coração aperta, a respiração fica curta, e a vida sem sentindo.
se entrarmos em um navio de caça, iremos navegar o oceano a fora, e iremos conhecer bem mais sobre a vida do se ficarmos sentados vendo o vento passar, por isso é tão construtivo conhecermos tudo na vida, tudo o que nos é possível conhecer, por que se tornando conhecedor, você atrai pra si, pessoas tão conhecedoras quanto, que terão algo a te acrescentar.
melhor do que se deixar abalar e saciar a vontade de magoas da nossa amiga tristeza, é conhecer o mundo a sua volta, antes de desistir viver nele. você está desistindo do desconhecido, e não sabe as oportunidades e a tal alegria que é tão difícil de conhecer que estará perdendo. por isso, se você estiver triste por que o seu mundo te deu as costas, lembre, que o mundo é muito maior do que o mundo de cada um de nós, e ele sim, tem algo para nos acrescentar, e é nele que vive também quem vai nos completar, e dentro dele existem os outros e existe nós mesmos, ao mesmo tempo que alguém é o seu mundo, você é o mundo de alguém.. ao mesmo tempo que você desiste e corta o elo com o mundo exterior, é o momento que você assina um papel de que a derrota enfim te encontrou, e é nesse momento, que você está sendo ignorante o bastante por julgar como se as pessoas fossem iguais aquela que não te deu valor.. e estará perdendo assim.. talvez, na realidade, a oportunidade de saber como é ser tudo para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário