quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

fade into you

eu sei quais são as explicação a serem dadas e eu sei quais são os medos a serem enfrentados.. eu sei. eu sei que amanhã será um novo dia e que em um novo dia há novas oportunidades e nessas novas oportunidades há vida, e onde há vida há amor.
são explicações que enquadram em si, englobam aqui, juntam tudo em um todo e é ai que percebemos o quão grande é o conjunto quando separado é visto com saudade de quando era unido.
único, semblantes serenos, tempestade de fúria, amor descomunal, parabenizei os erros de outra pessoa, e ao invés de criticar os defeitos alheais tornei essa critica uma coisa a ser construtiva para mim mesma.
fechando os olhos, é o que se ganha, por perder a paciência, por enfrentar o perdão. olhe para nós, somos servos ou somos amados? olhe para nós mais uma vez.. a um mês atrás não sabíamos de nossa existência e hoje é a existência um do outro o que nos mantém fortes.. olhe para mim, e me diga, me diga o que você vê quando estamos longe? olhe para você e imagine o seu futuro sem mim.. as primaveras passaram em branco e o verão não será tão quente quanto estamos prevendo que ele seja.. será Outubro e meu coração terá parado de bater..
irmão, amigo, namorado.. evoluindo de vida em vida, como os amantes em hotéis baratos, não fazendo uma comparação direta, apenas tentando comparar a intensidade dos desejos.. até amanhã quem sabe.. você tenha olhado para mim.

Um comentário: