segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

trying your luck


já parou para pensar? pode ser sobre nada ou sobre como serão suas férias? ou sua vida de férias daqui pra frente? é, eu não gosto de não saber do meu futuro, mais há suas vantagens, e sua esperança de que o venha seja especial.
eu fiquei doente depois que a nossa história foi tirada de nós, eu chorei dias, e me senti no fundo do poço, eu queria rasgar a minha pele, mais eu não conseguia, eu ficava calada e sorria quando falavam algo engraçado, mais eu sabia que nossos momentos nunca voltariam.
você me fez sentir o que é estar apaixonada, a partir do primeiro dia que nos vimos, você tinha um sorriso sincero, e eu fiquei com ciumes da sua garota, mais você veio falar comigo, e nós conversamos sobre algo que eu não me recordo, eu apenas sei que entre nós existia uma vontade enorme de nos abraçarmos, e isso nunca volta..
quando eu estava indo embora, eu te dei o meu cordão, e você o colocou no seu pescoço, estávamos firmando ali, de uma forma silenciosa, o nosso amor.
depois de uns dias, eu soube que você ainda usava meu cordão, mesmo sem nos vermos, então eu decidi pegar um onibus e ir até você. eu não sei se você lembra, mais você estava de amarelo, e então nós fomos tomar umas cervejas e andar pela praia, foi então que tiramos a foto com o homem aranha e o mickey! eu me afastei um pouco, sei lá, porque eu queria que você vinhesse atrás, e você veio.. então, você tentou me beijar, e eu me afastei com vergonha.. foi quando decidimos ir embora, eu tinha que voltar para casa, no caminho, você foi ao banheiro e eu fiquei esperando você na esquina, os onibus passavam, as pessoas iam embora depois de um dia cansativo, e eu esperava pela pessoa que hoje me deixa com tanta saudades, era tudo tão saudável, e nós não sabíamos o que o tal futuro nos reservava.
foi então que você chegou e se encostou na parede do meu lado, ficamos por alguns minutos fumando e vendo os carros passar, e eu não sei o que houve comigo, mais eu decidi ali, que não poderia ir embora sem te dar um abraço e um beijo, e foi o que eu fiz, eu virei e te beijei. eu lembro, que seu coração acelerou, e você abraçou a minha cintura, e ninguém que passasse ali saberia a intensidade do amor que passava pela gente, eles olhariam e achariam que era um casal de adolescentes, mais não.. eles não sabem o que aconteceu com a gente hoje em dia..
depois disso, eu fui embora.. e estava tudo tão bem! tanto que eu voltei pra te ver mais uma vez.. e sabe, não foi o suficiente. hoje eu sinto sua falta pra caralho, e eu já não sinto a dor, mais eu te confesso que esses dias eu coloquei a nossa música e quis morrer mais uma vez. se me perguntarem se eu já tive um namorado, eu vou dizer que não, se me perguntarem se eu já gostei de alguém, eu vou dizer que não. eu já amei alguém, que vai estar comigo para sempre, seja na minha tatuagem que ninguém sabe para quem é, seja nas nossas fotos, no meu desenho que você fez, seja nessa dor que eu tenho no meu coração que eu sinto quando lembro de você, seja nesse ódio que eu tenho por você também.
as pessoas, podem ter me tirado isso, mais elas não tiram o que a gente teve.
me perdoe, mais eu sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário