vejo, vejo que eu não tenho muitas ideias, mais bem, eu me preocupo demais por problemas que não são meus e meus sonhos, bem, eles tem me complicado, tenho trocado a realidade por deitar e sonhar.. então, quando eu fecho os olhos, as cores e os sabores e a vida em volta disso ganha formas e tudo é mais precioso e mais real. tudo ocorre bem, e se não, é tão fácil voltar atrás, você está com quem quer, você faz o que quer e ninguém te julga, ninguém tem opiniões, porque as pessoas fazem o que você quer.. afinal.. o sonho é seu.
e eu sei que não é bom viver no mundo da lua, mais a fantasia tem me divertido muito mais, tem me atraído e me feito gostar do que eu estou vivendo.. é tudo tão.. tão calmo e agitado e fora do lugar. as vontades e as escolhas são mais precisas, e tudo ocorre no caminho certo, e não tem essa de entrarem no seu caminho, afinal, não é real na verdade.
e no final das contas, eu acabo acordando, cruel.
e no final das contas, e me pego sentada em frente a um computador vendo a vida passar e eu penso, isso sim é irreal! isso não tem afeto.. isso não tem.. não tem vida!
holocausto, planalto, verde.. mar. oh! é tão delicado o som da sua voz, quando fala comigo, quando eu ouço o que se diz. eu fiz, fiz um castelo de areia e é lá que vamos morar a partir de hoje, eu fiz, eu fiz você gostar de mim, e olha, agora somos nós.. e olhe para mim, olhe no fim da rua, aquela luz de trás da árvore e olhe mais adiante, o mar depois da areia e olhe um pouquinho mais, o horizonte, nos espera, nos chama, nos mostra como é irreal viver! quantas coisas que não vamos conhecer e não vamos experimentar, e olha, experimentar demais gera preconceito.. até isso é irreal! afinal.. porque vivemos se não para experimentar a vida? ou a vida é só trabalho, correria, gritaria.. ventania. não, não ligo mais, e não posso ligar, para nada que esteja além do meu corpo, eu só mando em mim na vida real, e aqui estou, mandando nos meus braços, no meu cabelo.. nas minhas pernas.. e olha que surreal; nem na minha cabeça e nem no meu coração sou capaz de fazer valer minhas ordens, até isso parou de funcionar, até isso é manipulado pelos outros e você é capaz de dizer que quando está inconsciente você está perdendo coisas? não.. há muito mais realidade nos sonhos, no qual você vai para os mais diversos lugares, fala o que sente, faz o que quer.. do que na vida monótona que se vive simplesmente porque criam uma vergonha de viver nas pessoas, porque se você não faz o que é certo, ou seja, o que é bonitinho, o que falaram que é certo, você é errado, é feio, é vagabundo.. então você larga de ser como é. larga de viver, para não ser julgado.. enquanto suas vontades estão reprimidas.. e isso é viver?
Nenhum comentário:
Postar um comentário