acordei presa em mim, dentro de quatro paredes e um teto branco, eu me virei para os lados em cima da minha cama, e me lembrei de quão bom era respirar.
desde que as coisas mudaram, cansei de correr atras do prejuízo, simplesmente abandonei meus antigos recalques, e me livrei totalmente de meus delírios.
frágil são as flores que sem defesa são arrancadas, desde que haja vida em minhas veias, eu ei de fazer valer os elos não desonrados, há de haver amor em mim até o ultimo momento, além de ti eu encontro o meu tormento.
e foi assim, eu te esperei por tanto, e quando o tanto chegou ao seu final, você ainda não estava lá.
prolonguei minha espera tardia para que minha alma continuasse a flutuar dentro de mim. dito e feito, você apareceu.
e lembre-se que. você não é o amor da minha vida. mais você é o espaço mais vital de mim. lembre-se que. você apareceu tarde de mais. mais você me salvou de largar o amor de mão. lembre-se de meu sorriso quando te vi. mais isso não é nada comparado com o meu suspiro ao te ver partir. e desde que eu cheguei em casa.. eu me tranquei. eu me lembrei, que tinha que resolver, resolver umas pendencias.. antes que essas se resolvessem por si só. e cá estou. planejando o amanhã, cuspindo o sangue do ano velho, para que renove o que o meu coração bombeia.
berre. mais grite bem alto. e me tire do transe em que eu estou. em movimento, em liberdade. e agora, eles se arrependem de.. de não terem feito o que deveriam quando me tinham só para eles. e agora eles, eles viram que perderam, a melhor coisa que poderia bater-lhes a porta. e eu, eu enfim abri os olhos para enxergar no que eu estava me metendo.
e eu não digo que me libertei totalmente de certas amarras. há sim, uma, que me puxa para trás, mais se continuar como sempre foi..
eu quero você meu bem, e não me arrependo de ter deixado todos me virem com você, e que chegue aos ouvidos dos outros, que eu estava com você, e que eles, que eles venham me perguntar, e que eles, não se cansem de tentar, talvez recuperar o que nunca pensaram em ter, o que nunca tiveram, o que há de ser meu, é meu e demais ninguém, é difícil de aceitar sim, que atraves deles, eu sou o máximo, o alto, o supremo, eu sou o amor, que agora, espera você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário