acho que eu encontrei um novo amor, acho. e estava dentro de mim esse tempo todo, o tempo todo. eu não notei de primeira porque com tantas pessoas para procurar o amor, esquecemos onde o amor está mesmo, onde e quem você tem que amar. por isso acho que encontrei. perto demais, fácil demais e difícil demais. chegar a conclusão de que você ama algo tão fácil de amar é difícil, e você achar que deve e não conseguir, deixar com que outras pessoas tomem o lugar desse amor que deveria ser o mais forte e o mais bonito, por isso digo, que esse amor que eu encontrei é antigo e só eu sei e eu descobri que podemos sim encontrar a pessoa certa, basta querer, mais querer infelizmente as vezes não é poder, é complicado você colocar uma pessoa a frente de todas as outras e fazer disso absoluto, antes ela, ela é melhor, melhor que qualquer um. é complicado.. mais é preciso.
confesso que, cada dia que passa acontece algo dentro de mim, no meu coração.
não que eu só saiba falar de amor.. não. eu falo de outras coisas também.. apenas é que quando eu escrevo eu quero esquecer das coisas e ai eu falo de algo que se eu conseguisse me ajudaria a passar pelos problemas, assim espero.. assim penso.
mais o amor é algo muito relativo. e para você ser amado por quem você quer que te ame, você tem que encontrar o seu amor. e eu estou entrando no caminho de encontrar o meu.
eu acho que encontrei um amor.. esse mais forte que todos os outros e que ninguém irá tirar após eu conseguir ter o amor completo.. obrigada por ser sempre tão forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário