eu tenho umas histórias, bem, são situações que eu vivi, não vou me lamentar por erro ter sido todo meu, simplesmente são coisas que eu sempre vou lembrar, e não vou negar que eu não sinta raiva de mim quando vejo que podia mesmo ter feito mais, mas, se já passou porque vou ficar me censurando?
enfim, citar todas as situações só iam me ocupar tempo, e eu não conseguiria retratar nenhuma fielmente como foi, se é que me entende, quando posto em palavras, os fatos simplesmente perdem seu valor.
eu me lembro.. do ultimo Carnaval. e bem, quando eu me lembro que estou a menos de um mês de fazer um ano desde que isso aconteceu eu vejo como o tempo corre.
foram os 4 dias de Carnaval? e foi meu aniversário também. engraçado, eu passei ele junto com alguém.. ou melhor, quando deu meia noite ele estava no onibus de volta pra casa.. e bem novamente, eu não dei valor.
depois de um tempo.. ele me ligou. estava perto, queria me ver.
eu apenas pedi para que minhas amigas dissessem que eu não estava ou que não sabiam de mim.. após não sei quantas ligações foi que eu atendi e disse que não poderia te encontrar.. mais não era porque eu não queria, era porque não dava, como sempre.. eu deixo de fazer as coisas por falta de animo das pessoas ao me redor que cismam em desvalorizar as minhas situações.
mais eu não posso me arrepender por falta de abraços ou beijos.. ou de ligações e conversas. não, o natal foi com ele e o resto todo. até que the end. viajei no tempo e perdi você por uma aventura.
o engraçado foi no final do ano passado quando a gente se viu. você tinha uma tatuagem nova e eu estava cansada de tanto beber e fumar. você como sempre com seu copo de cerveja na mão.. me oferecendo, e pra não perder o costume eu disse:- você não cansa mesmo de me embebedar né? lembra da ultima vez?
claro, nós dois lembramos.. do chão com umas 30 latinhas que a gente bebeu em tão pouco tempo, ou em muito, não vimos passar, pois estávamos parados no tempo, vendo uma banda qualquer tocar, conversando como a musica era boa, fumando seus filtros vermelhos e zoando as menininhas em geral.
bem, foram outros carnavais eu sei, e eu não me arrependo de nada, exceto do maldito dia que eu comecei a me afastar de você sem motivo. e eu costuma dizer que apenas uma pessoa gostou de mim de verdade.. mais eu me esqueço das tantas outras que me super valorizaram e acabaram mal por minha causa.. pela minha falta de coragem de ir atrás do que eu quero.
olha, não estou querendo reviver nada.. é que eu sonhei com você enquanto eu dormia a tarde, foi estranho, você sabe que eu estou com um outro cara.. ou não sabe.. mais eu estou.
e você, deve estar brigado com a sua nova garota, mais eu sei que ela soube te dar valor mais do que eu dei.
eu lembro do que você me disse. - bem, antes de ficar com você eu pensei muito.. porque você é mais nova e tem cara de que vai quebrar meu coração.
foi ou não foi? sim, você disse. dito e feito. agora eu estou mais pra uma menina ridícula do que pra menina especial que eu era.
mais se liga, a vida pode ser curta, mais eu estou aprendendo a lembrar que, ela não é ruim comigo, pelo contrario, ela sempre me da coisas e pessoas boas, sou eu quem não sabe aproveitar.
e fica por aqui, uma historia que nunca existiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário