sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vanguart.

apoiando um pedaço de papel já escrito em uma caixa de papelão, sentada na sacada do meu quarto.. é, já fiz alguns textos falando dela não? talvez uma música..
eu gosto de me sentar aqui embora raramente o faça, geralmente estou perdendo meu tempo me alienando do mundo, ou junto com ele..
bem, agora minha blusa florida está suja do molho de tomate que eu usei para fazer algo para eu comer e lá embaixo está o bendito fósforo que eu preciso para acender meu cigarro, mais eu não vou até ele e ele não virá até mim.
o engraçado é que eu peguei a caneta e o papel para escrever algo totalmente oposto a isso que eu estou escrevendo.. talvez isso poderia ser a introdução. mais acho que será o texto completo já que eu estou com preguiça de digitar e quero me deitar logo.
primeiro, eu queria uma vez na vida arranjar um título para meus textos, que seja criado por mim ao invés de ficar usando nomes de música para isso.
bom, se quando eu acabar de escrever não tiver tido uma luz de inteligencia acabarei usando o nome da musica do vanguart que eu estou ouvindo agora.. só não sei qual, porque quando eu acabar de escrever a musica já tera mudado.. mais ainda continuará sendo do vanguart.
como eu não consegui começar a falar sobre o que eu parei pra escrever, e minhas unhas estão me encomodando, deixarei esse texto tão bonito que eu estava planejando tirar da minha cabeça e por em palavras para uma outra hora.. e, tomara que eu me lembre!
e por falar nisso, eu arranjei um nome para esse texto. mais como seria de costume eu usar o nome de uma musica que eu estivesse ouvindo, não usarei nem um e nem outro. e sim o nome de algo que realmente me faz bem.

Um comentário:

  1. odeio você, eu te amo e você coloca essa foto perfeita sua no layout. assim não dá pra viver sem você (já não dá de jeito nenhuma, com essa foto ainda). Porra, tá foda o coração, a alma. fudeu tudo aqui, to entrando em pane. beijos fer, stillfeelyou ;x

    ResponderExcluir