domingo, 28 de fevereiro de 2010

Meus 18 Anos.


eu não estou muito certa se as coisas mudam quando você muda de idade, mais creio eu que as responsabilidades sim.
bem, quando eu era pequena prometi que só arranjaria um namorado com 18 anos. quando fiz 15 estava querendo me matar, porque o universo ouviu meu pedido eu pensava, e eu queria ter um namorado com aquela idade..
hoje em dia, eu já passei por umas roubadas e por pessoas maravilhosas, hoje em dia eu já fiz muitas bobagens e magoei muitas pessoas, hoje em dia eu tenho um caminho de coisas que me magoaram mais também tenho amigos, paixões, situações, lembranças inesqueciveis.
por mais que tenha sofrido com algumas coisas, se me perguntassem se eu mudaria algo, hoje eu diria que não. é, posso estar parecendo louca, mais não mudaria. esse é o meu destino, e eu tive que passar por tudo que passei e eu entendo, eu acho que nós nascemos com o nosso caminho já traçado e mesmo que mudemos alguma coisa nesse caminho o final será o mesmo.. e no final tudo dá certo.
hoje eu tenho 18 anos e uma carteira de identidade louca pra ir numa festa e mostrar que eu já posso entrar, não que eu tenha deixado de ir a alguma festa por causa da minha idade, não que eu tenha deixado de fazer algo por causa da minha idade, não que eu estava louca pra ter a minha idade.
simplesmente aconteceu. graças a Deus.. porque eu estou viva ! e o meu bem mais precioso é a vida, enquanto houver vida há chances, mesmo que já traçadas, a coisas para viver, e bem ou mal, estamos aqui então temos que aguentar as consequencias, tipo fazer 18 anos e poder ser presa.. hahaa
não que eu tenha feito coisas mirabolantes, mais eu aproveitei bem cada idade minha, todas, de uma forma bem legal, e sem exageros.. minha vida é muito boa! ta, pode ser que ao ponto de vista dos outros nem tanto, mais ela tem a minha medida e cabe certinho em mim.
obrigada, obrigada, obrigada.. por tudo vida! eu estou muito feliz por tudo! não me arrependo de nada, e espero que tudo só melhore sempre...
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário