sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem tem coragem não fingi.

vou ser sincera, não sou a pessoa ideal para se gostar ou ter apreço, não, não sou.
geralmente eu ligo demais para os outros e esqueço de mim, acho, mais acaba que minhas atitudes que eu penso ser pensando nos outros me mostram que eu só pensei em mim.
o que me faz mal é perder e depois perceber que dava pra ter mais um pouco, mais honestamente, nada me fez realmente querer por isso abri mão. eu não, não devo pensar nos outros, penso só em mim no final e mesmo assim me magoou. não sei se dá pra entender, eu penso nos outros, mais estou pensando em mim porque pensar em mim é pensar nos outros e no fim tudo é nada.
de uma coisa eu sei, até que eu ache algo que realmente me encha os olhos vou sofrer. não quero o que me encha os olhos depois que perco, esse não me encheu, simplesmente eu me arrependi não sei porque, não sei, porque se era mesmo pra ser porque quis que não fosse? então, quando aparecer espero saber cuidar, espero. foi o que eu sempre digo, eu nasci para estar comigo mesma. ou para estar com aqueles que não dá. eu gosto do impossível sim, do desafio, mais no final das contas, eu fico bem. posso ter a minha bad, mais eu fico bem, porque acho que estou no meu meio quando estou meio sem foco. entende? eu também não. é uma total confusão mais assim sou eu. eu sofro mais não sofro me entende? eu sofro pelos outros, por eles não me terem, eu não sofro por eu não ter eles. até agora ninguém me fez sofrer por sua falta, eu sofre pela minha falta. engraçado. apesar de eu já ter gostado, não soube conquistar, não, eu conquistei, mais não me conquistaram.. é mais ou menos isso.
o que eu to tentando fazer é fazer com que me entendam, mais é difícil entender a cabeça de uma pessoa, se eu não me entendo, difícil achar alguém que entenda.
o que eu sei é que as pessoas afirmam que sou complicada, e eu sei que sou, e isso não é legal!
mais eu não sei não não. a palavra que define é não sei. não sei se quero, não sei se não quero, só que tanto faz. no fim todos saímos magoados mais depois todos ficamos bem. eu realmente não me importo.


"Quem já nadou contra a corrente, sabe usar o vento a favor."
"Se eu agi errado me perdoa porque eu não quis amarrar outro nó.."


se um abismo separa a gente, quem fez a escavação não fui eu.

"Quando eu acordei era fim de tarde, meu lado claro escureceu, um novo sol só de manhã, faz envelhecer tendo a mesma idade, de tanto que alma sofreu.. eu sei que gente que tem coragem não fingi.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário