não entendo porque tudo que eu falo soa de uma forma agressiva, sim, sempre as pessoas acham que eu estou querendo brigar quando simplesmente eu só estou tentando entender, ninguém vê que eu estou assustada e apesar de sempre me mostrar confiante perante as coisas eu sinto medo também.
o novo, as coisas novas, sempre nos trazem preocupações e angustias mais eu em momento algum quis fazer de meus medos acusações, repressões ou coisa parecida, eu quero apenas que tudo fique claro na minha cabeça, assim é mais fácil de aceitar o que está por vir.
bem, em mim não falta vontades, e eu tenho força aqui dentro pra ver essas vontades serem realizadas, e isso não depende dos outros, depende de mim, uma vez que eu já tenho condições de correr atrás.. mais eu estou esperando uma resposta pra poder seguir em frente. eu quero ficar, mais sei que tenho que ir, e já que isso tem que acontecer eu vou com toda a minha vontade de dar certo e vou fazer dar.. nada é impossível, só arranjar um namorado famoso e mais velho ahahha; fora isso, acho que eu aguento.
eu fico feliz com o novo, e sinto saudade do velho, mais nada melhor do que conhecer pra poder me estabelecer.. vou sentir saudade de uns garotos ai e de umas duas meninas.. da praia e do rio lindo, do estado e de tudo o que eu conheci e deixei de conhecer, vou sentir saudade das ruas e dos lugares que eu costumava ir, mais eu vou bem, afinal, tudo está sendo mudado por um único motivo, melhorar.
me perdoe aqueles que acham meu tom meio debochado, ou ainda, agressivo. eu não quero ficar de mal de ninguém.. não mais. quero poder deitar sabendo que está tudo "resolvido" ou que eu não vou me arrepender de ter dito uma palavra amarga, eu sei que eu não achava, mais agora eu acho, que pedir desculpas é sempre bem vindo.
hey, apple!
ResponderExcluir