segunda-feira, 15 de março de 2010

vamos entender, eu e ele

seria tão mais fácil ter mantido o olhar até ter certeza de que realmente era um sinal e ai seria tão mais fácil ter levantado dado alguns passos e falar oi, e dai sairia uma conversa.
seria tão mais fácil, passar por ele na escada e quando ele parasse pra te olhar passar, você olhasse e sorrisse, seria tão mais fácil, ai ele sorriria de volta e algo ficaria certo.
mais agora as noites são consumidas por sonhos que ele aparece sempre, sempre com o mesmo sorriso, com a jaqueta de couro e com tudo mais.
e os dias são consumidos com o silêncio, um silêncio por de trás do barulho, nada ruim, é algo que mostra que as coisas mudaram.. desde que eu o vi, ele mudou tudo em mim e nem o fato de não ter não me deixa fraca, me fortalece.
o caso é, não é ele. não, não estou apaixonada por ele, estou apaixonada pelo sentimento que eu vi poder sentir, pelas coisas novas que vi que posso viver, por ter visto o que eu realmente mereço, muito.. e não pouco como antes eu ainda pensava ser bom.. tudo está claro, ele apenas faz tudo se resumir e me faz entender, foi a forma que eu achei, bem na minha frente, de me entender, acho que o fato de ter o conhecido, foi tão mágico porque eu passei a me conhecer.. mais é difícil de entender, são tão poucas as pessoas que chegam a esse lugar, o de amar a si e aos outros de uma forma totalmente desprendida e despretenciosa visando apenas conhecer, colher e absorver um pouco mais da vida, um pouco mais de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário