quarta-feira, 7 de abril de 2010

i'll be dreaming

não me lembro qual foi a ultima vez que estive aqui, não me lembro bem o que foi que eu falei.. não sei bem se passei ou se falei, me recordo apenas do que faço agora.. não é culpa de ninguém minha memoria vir falhando dia a pós dia, e por um lado é bom mais o outro é maior que o lado menor.
por enquanto o silencio saiu e deu espaço ao frio, e desde então eu tenho me habituado com os lugares, tenho conhecido pessoas.. e a musica continua tocando o mesmo volume de antes, minhas costas doem por causa da posição que eu estou, mais eu tenho um objetivo maior agora, talvez se eu chegar até a porta eu consiga respirar um pouco de ar puro dessa vez..
piramedes ao meu redor me fazem andar com cuidado.. eu tenho vontade de ler, mais não tenho vontade de fazer isso.. eu agora poderia correr sem parar apenas para ver aquele olhar uma outra vez.. mais talvez não seja a hora e eu sei que não sei quando será, se é que será.. e então, eu me acostumo a dizer, a pensar e a rezar, eu tenho tido esperanças no escuro e alem do mais isso não mais me faz mal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário