segunda-feira, 12 de julho de 2010

my last days of.. romance.

um pouquinho mais de calma para apimentar meu coração, meus sacrifícios não valem a pena e meu desespero também não, para que parar de falar se eu não ouço minhas palavras e o certo e o errado se tornaram confusos.. se eu quiser algo pra mim terei que esperar mais um pouquinho sei que só assim eu vou parar de ter azar e se é pra ser afinal o final não estará perto tão pouco tempo e explodo meus sentimentos, o pouco que me resta me sequestra em exaustão, deixa o inverno chegar pra levar minha bela asa, meu par de olhos azuis, minhas mãos macias ao toque, deixa ele entrar pela janela e congelar os que estão presentes, sua carteira na minha cadeira é mais uma prova de amor, ou de esquecimento? pelo pouco tempo..
peço um pouquinho mais de paciência e tolerância comigo só, simplesmente ei de chorar meu desespero e amargos nós, minha garganta grita a sede que só eu sei o porque, minha mente tem pensamentos que não deveria ter e eu vou caminhando até quando me pararem..
como será o futuro que nos espera se o presente tão nebuloso se apresenta? no final das contas não sabemos nada, nem de nós.. nem de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário