sábado, 3 de julho de 2010

the next time around

tiraram minha TV!
há um deputado na minha janela querendo comprar votos e eu estou correndo na direção dele pra ver se consigo derrubar o homem ao seu lado, quebrei meu queixo quando cai do quinto andar eu me joguei do lado do quintal do vizinho e ele me perguntou se eu estava louca e eu disse, louca é a vida que eu vivo meu amigo, louco está você!
sempre que algo vem e vai eu vou e volto dói e para é assim mesmo, comigo contigo com todo mundo continuo vendo tudo rodar!
e o assassino já não passa do ladrão que vendeu seus votos que poderiam ter mudado.. uma vida, um pais e uma religião! olha a nação do futebol chutando as responsabilidades e vivendo a miséria são eles que gostam de sofrer então porque somos nós que vivemos doentes? hipocrisia é estar sentado do lado daquele que você já beijou, seus olhares não se cruzam mais suas respirações reconhecem o mesmo movimento da hora não pensada. e eu me lembro que dá próxima vez que eu sair de casa eu vou cair fora desse mundo, vou correr três km em 8 semanas e vou virar tudo de lugar.. toooooooooooooooodos tem pena do medo que sentem, eu tenho medo de não sentir é o meu maior medo que vem se realizando e por enquanto eu vou me deitar pra curtir minha solidão, odiar meio quilo de pessoas e rir delas! se meu corpo é bonito meu rosto deixa de ser então você não olhou direito para os meus olhos para ser capaz de ver minha alma, você se quer olhou pros lados, você se quer pensou em sentar, tudo o que você faz e fez é ficar doido na hora do lance, e se eu cansar, ah! como seria bom, cansei de esperar mais estou com esperança que vai dar certo é normal não cansar de tentar? aaaaaaaa isso nunca vai acontecer desse jeito ou se não não vou parar de gritar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário