segunda-feira, 5 de julho de 2010

para um grande amigo


meus olhos se abrem com a luz do sol, pelo meu quarto as roupas estão espalhadas, a gaveta do meu guarda roupa esta quebrada e minha cabeça dói. noite passada eu chorei um pouco, chorei por não ter nada melhor para fazer e quando eu realmente me vejo a frente de motivos para chorar eu permaneço forte.
eu me lembro todo dia que você está lá, dormindo um sonho tranquilo alheio a todos que pedem para você voltar, e eu imagino que Deus deve ter seus motivos para te manter lá, talvez se você estivesse por ai algo pior acontecesse.. como você é bom eu penso, você é bom demais, sua voz ecoa na minha cabeça, seu sorriso e seus braços ainda tocam meu coração..
eu sei que nossas mãos não mais se tocam como antes e estamos longe demais, mais só de saber que um dia elas estiveram unidas a dor diminuem um pouco, você veio para minha vida pra ficar eu sei, e eu não soube aproveitar, eu não merecia seu amor, mais você merece o meu.. agora quando eu fecho meus olhos eu fico imaginando cenas, de você todo de branco e de um quarto iluminado, não é normal as lembranças mais como que em um filme eu gostaria de chegar e deixar flores do seu lado, conversar com você até ver que seus dedos estão se mexendo, chamar alguém e esse alguém me dizer que você está acordando.
o inverno chegou novamente, e não é tão frio com você nesse lugar, as flores e o sol gritam seus belezas aos sete ventos e cade você para -las?
se eu pudesse voltar ao passado e mudar tudo o que eu fiz, o que me conforta é saber que você vai ficar bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário