terça-feira, 14 de setembro de 2010

para:


hoje eu quero tudo. quero ficar bem, quero ficar mal, quero resolver e quero que tudo volte a ser como antes.
mais o que seria o certo a se fazer? deixar tudo pra trás e começar tudo de novo ou simplesmente ficar lembrando tudo que contaram sobre?
eu posso ir e explodir e voltar arrependida, ou eu posso ir e tentar resolver da melhor maneira possível e também voltar arrependida. infelizmente meu orgulho vem a frente de qualquer decisão então para tomar qualquer decisão preciso consultar meu orgulho.. mais penso, e se ele disser não? que é melhor colocar tudo pra fora, mostrar que eu sei, e que além de saber sei também meu valor, que pra mim não tem segundas chances, que agora não dá mais. será que se eu fizer isso é realmente o que eu estou querendo fazer?
o que eu sei é que eu queria que nada disso tivesse acontecido, queria não ter interrompido nossos meses juntos, queria estar caminhando junto com ele para um futuro bom, pra nós dois.
sinceramente, de nada me importa a intromissão alheia, se eu tiver de ficar com ele ficarei, eu sei. só não sei como vai ser pra tudo dar certo. será que isso faz parte do meu destino? será que ele vai ser meu passado, presente e futuro?
hoje, depois de mais de duas semanas vamos conversar normalmente mais uma vez.
domingo nos encontramos, no olhar dele estava evidente que ele sente minha falta. nos gestos e nas palavras também. hoje, ou colocamos tudo a perder ou ficamos juntos de novo.
começou a chover, a quanto tempo não chove? três meses? o tempo que estamos juntos..
no fundo eu só quero que ele diga que sente minha falta e que não consegue viver sem mim.. ai se isso acontecesse..

Nenhum comentário:

Postar um comentário