quarta-feira, 22 de setembro de 2010

partes


um milhão e meio de laços.. eles não ligam para a vergonha alheia. pensando provoquei confissões. realidade confundida com aversão, ei de errar uma vez.
pequenas multidões se aglomeram a volta do sofrimento, as pessoas gostam mesmo de ver isso, sentem na pele uma felicidade sem igual. para que alguém ter o que não temos?
partículas se movem dentro de um frasco, um vírus letal lançado na sociedade, e todo ser humano se recusa a prestar ajuda, eles simplesmente se jogam das pontes.
uma única dica, coloque fogo em sua casa e destrua a sua família.
eu destrui, você destroi. apenas construções baseadas em fundações que são atingidas pela ignorância que os faz parar de enxergar, a procura se torna escassa e o medo do novo faz com que o novo se torne o velho plenamente maquiado para parecer jovial e lá vem de novo o um milhão e meio de meios que nada tem a dizer.
para cada pequena estrutura montada em volta de uma cadeia carbonica, há uma pessoa nesse exato momento sem entender porque existe. completo: também estou pensando.

Um comentário:

  1. Olá Tiny! Nossa, amei seu post pela foto, pelo que escreveu e ainda mais por tudo isso ter sido no exato dia do MEU aniversário. rs
    Parabéns bem atrasado pelo seu.(24 ne?)
    Você que tira essas fotos? Além de ter um dom para escrever também tem um dom pra fotografia. Parabéns mocinha, adorei tudo! Parabéns! Voltarei em breve. Bjs! Shaka.

    ResponderExcluir