me pergunte se tenho andado por ai sem entender as razões para ainda tentar, é claro que a cada palavra que eu continuo a escrever me vem a tristeza de só ter isso para oferecer. se eu acolho um amor em meu coração, em três meses ele se mostra totalmente indigno de tal.
por algum motivo a minha voz falta quando eu tenho que gritar! nos momentos certos, eu tenho que aprender, eu preciso saber como me defender antes mesmo de ter começado, eu tenho que aprender a não começar!
a vida chega a tantos pontos que não deveriam ter sido traçados.. se eu aprendesse a evitar eu juro que ensinaria pra mais algumas pessoas.. para que assim todos parassem de sofrer.
ao meu lado há sempre o vazio tão conhecido, e hoje eu perguntei para alguém qual seria o meu problema. então pergunto novamente, qual é o meu problema?
eu sei que todos são os errados, todos! a culpa não é minha, as situações erradas estão se tornando tão rotineiras que não vejo a hora certa para recuar!
então eu recuo no momento errado quando já tem lama até nas minhas canelas. tento subir a barra da calça para não me sujar, mais já acabei suja pela situação, pelas pessoas. se eu tentar tirar meus pés dali de nada adianta se mais dentro de tudo aquilo está a minha alma.
cada resposta dada em vão e cada frase pronunciada que eu daria tudo para amar.
não, você não é só meu e nunca será.
acabamos por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário