Hotéis, há uma diversidade deles.
Nessa minha ultima saída de Campo Grande, alias, a primeira desde quando me mudei pra cá, depois de uma viagem cansativa de 16 horas até São Paulo capital paramos em um hotel perto da estação da Luz, eu leiga em saber os lugares de lá sei que não é um bom lugar, mais apesar de tudo o hotel era aconchegante e tinha chuveiro quente, pra mim estava otimo.
Na minha volta do Rio, também paramos em um hotel. mais simples, mais bom também, com chuveiro quente. O que me chamou a atenção nesse ultimo foi a janela, que não tive coragem de abrir.
Bom, não sei se já falei aqui mais eu não tenho costume de dormir sozinha, ou seja, eu não durmo sozinha de forma alguma e nem muito menos em camas separadas. Só durmo em cama de casal e acompanhada. de qualquer pessoa. Já deixei bem claro que no dia que não tiver mais com quem dormir chamo um mendigo na rua mais não durmo sozinha. O medo me corroi, começo a lembrar de todos os filmes de terror que já vi na vida e fico imaginando a porta batendo e eu afundando na cama. juro!
é.. não é dormir sozinha que eu tenho medo. Ficar sozinha em um comodo, em um lugar, tomar banho sozinha e etc são alguns outros casos, logo, ficar sozinha não é muito minha praia.
No primeiro hotel eu fechei a porta pra tomar banho, era pequeno e a janela ficava no alto, claro que me preocupei em tomar banho virada pra ela, para nenhum espírito me dar um susto eu estando destraida. No segundo hotel seria pedir demais fechar a porta. No teto tinha uns vãos e eu não conseguia parar de olhar pronta para ver os cabelos da samara, por isso deixei a porta aberta onde eu podia ver os pés do meu pai na cama. Ufa! esses banhos foram os mais rápidos da minha vida e os mais quentes. o frio paulistano estava me corroendo e logo após desligar o chuveiro coloquei duas meias no pé, de nada adiantaria pegar um resfriado em meio uma viagem que me levariam mais 3 dias de volta pra casa.
Depois dessa aventura, corri daquele banheiro, fechei a porta me deitei na cama e me pus a dormir.. mais é claro que a noite não seria tão calma assim para mim, logo eu que vejo coisas em TUDO! mais isso fica pra próxima quando eu estiver com menos dor e vontade de tomar um.. banho quente.
até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário