19:00. Estou te esperando chegar desde que acordei, as nove. Todos meus amigos partiram, direções opostas, não nos encontramos mais. Minha família agora se baseia única e exclusivamente em você, meu ar também não é muito diferente, meu coração ainda bombeia o sangue porque minha respiração acelera muito esperando você chegar.
19:02. Está chovendo, será que não vai parar? Eu realmente preciso de você aqui comigo. Ontem a noite você deveria ter ficado até eu ter pego no sono, depois que eu vi você saindo pela porta do meu quarto me levantei e tirei minha calça, liguei a luz e a TV. Não dormi.
Agora eu estou realmente confusa, meu par de sapatos estão lá fora e escutei alguém me chamar do portão, na realidade acho que era o que eu queria ouvir, você me chamando no portão.
19:04 sei que estamos bem, como disse, noite passada você estava aqui, triste e longe em pensamento, mais aqui. Eu quero compreender seus anseios e fazer parte de tudo, como te disse não é só das coisas boas que quero me lembrar de ter vivido ao seu lado. Menos de um minuto e já são 19:05, falo com outra pessoa que no fundo tem mais haver comigo, mais você me completa. Por inteiro.
19:06 e eu queria muito dormir essa noite com você. Ventilador ligado e lençol gelado, seus pés esquentando os meus, suas mãos em meu rosto, meu cabelo cerrando minhas costas, sua barba cerrando minhas bochechas. Simples, quando estou perto de você não paro de olhar seus olhos, e em todas as 19:07 dos últimos 18 anos essas que tenho passado sem duvidas estão sendo as melhores.
Ainda 19:07 ouço uma musica qualquer. Meu relógio travou, não passa mais rápido, não faz a chuva passar e não faz meu coração parar. Meu amor, meu anjo, meu salvador, escrevo cada palavra da minha vida baseadas na cor dos seus olhos, sorrio a cada minuto por saber que tenho você para chamar de meu, espero cada minutinho de um dia entediante para passar as ultimas horas do meu dia em seus braços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário