terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ele pensa: do que ela esta fugindo?

é difícil imaginar uma vida sem amor, e mais complicado ainda é pensar que o amor não é tudo na vida, mais é uma grande parte, por que se não nos tornamos infelizes.
mais porque sempre procurar a felicidade em outras pessoas? porque não sermos felizes com nós mesmos e não precisar ficar procurando ser feliz apenas se estivermos com quem nos faz bem?
nós nos deveríamos fazer bem e o outro deveria ser consequencia, algo que não fosse preciso ficar apegado quando não se tem, e mais ainda quando se tem.
se há uma verdade é que só temos nós mesmos, mas, não gostamos realmente de nós. o que fica difícil, porque se não eu não me gosto quem vai gostar de alguém que não se gosta? no fundo no fundo, ninguém se gosta tanto ao ponto de conseguir ficar só com si próprio.. sempre precisa de alguém.
então penso, já que não conseguimos nos gostar precisamos usar nosso amor para os outros e estarmos nos frustrando o tempo todo.
a realidade é que, ninguém se conhece e você pode viver anos com uma pessoa sem a conhece-la. ela não se conhece, você não se conhece, eu não me conheço. levamos a vida toda para sabermos o mínimo de nós mesmos, e/ ou morremos sem saber quase nada.
gostar é muito relativo e varia muito. encontramos no outro motivação o bastante para enquanto estivermos com o ser amado gostarmos de nós. o triste é que quando acaba e era para você continuar de bem consigo mesma, largue o amor e sofra por quem perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário