me perco em você, me perco nos pensamentos sobre você e tá difícil não consigo me esquecer.. eu tento o tempo todo falar com as pessoas e tentar me comunicar, mais as pessoas se afastam de mim e eu não quero ficar sozinha, e ai eu me lembro que você nunca me deixava sozinha.
você prometeu que não me deixaria lembra? e nessa terra de botas batidas promessas são dividas! ou por acaso você se esqueceu de me comunicar que ia faltar com a palavra e que não ligava..
nossos elos conseguidos, destruídos, pairam sobre seus toques, beijo e jeito que ainda não esqueci. a agonia que fica não satisfaz minha emoção não compreendo por inteiro sua lógica sem razão. não compreendo meus poros gritando meu seu toque, seu toque ainda em mim.
para cada motivo dado aparento apatia.. estou vivendo meus dias e tentando vencer, você é a saudade que eu gosto de ter.. e mesmo assim não posso ter você perto de mim, então me perdoe os beijos em outras pessoas, mãos e afagos em estranhos é a única forma de ir em frente e estou aprendendo ainda como o fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário