segunda-feira, 30 de maio de 2011

passando felicidade a amor para frente..

Me pergunto o tempo todo o que é a vida sem amor, não é? Reclamei uns bons três meses sobre isso e o que queria consegui (com muuuita persistência diga-se de passagem, rs.). Agora faço uma nova pergunta. O que é a vida sem movimento? O amor É movimento! A espera do amor, as expectativas e as surpresas.. Estagnação nada tem haver com amor. Não falo de rotina porque acho banal pessoas que acabam com um relacionamento por conta dela, falo do novo, do paradisíaco, do sem fôlego, do emocionante e até do picante! E o amor não é necessariamente ter alguém pra se amar, claro, e sim estar em constante procura! É isso! Podemos ter o nosso amor, ter quem amar, porém, não devemos nos acomodar, olhar novos rostos, sentir outros perfumes isso de uma forma descomprometida, não que você vá sair por ai traindo seu parceiro se você tiver um, muito pelo contrário, deve pura e simplesmente se manter aberto para as experiências da vida.
O amor é uma sede insaciável de saber, conhecer e experimentar e para isso não é mais que necessário duas pessoas se amando e em completa harmonia! Notou como é bom amar? O amor é o supra sumo da vida, mesmo que nunca o tenhamos em mão é otimo estar no seu rastro.


Meus sinceros agradecimentos por todos aqueles que me deram o prazer da companhia, do beijo, do abraço, do sorriso, da palavra, do aperto, da dor, da noite, do dia, do amor!
Cada beijo, cada minuto em que respirações estão no mesmo ritmo é e sempre será o único, pois amor independente do tempo é sempre desejoso de.. amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário