quarta-feira, 29 de junho de 2011

Para um grande pessoa.

A vida é difícil eu sei e ele só queria alguém para aliviar a sua dor, o cansaço do dia a dia e a tristeza das lembranças que só ele sente a noite quando as lágrimas inundam seu travesseiro.
Eu o conheci um dia, o dia que Deus, que eu acredito que exista, pensou que nós mudaríamos a vida um do outro, o dia que ele achou que nossos destinos tão opostos deveriam se cruzar e alguns meses depois lá estávamos nós, os fogos no céu, você lembra?
Depois daquilo nós não nos vimos mais, continuo tendo muitos problemas, e eles me põem muito para baixo, você continua triste na sua felicidade, e eu queria que você soubesse que a sua alegria está ai, sim, está. Você não é infeliz, é feliz por ser tão maravilhoso e especial.
O mais engraçado é que o tempo passou, e passa rápido. Não cicatriza porém as cicatrizes que teimam em queimar debaixo de nossa pele.. E eu não sou sábia o bastante para fazer tudo de ruim desaparecer de você, porem juro que eu gostaria muito de fazer isso.
Você é meu amigo nas horas que eu mais preciso, é meu amor encostado numa parede gelada, é minha paixão quando suas mãos percorrem as minhas pernas apoiadas nas suas, é o meu calor quando seus lábios encostaram nos meus, é meu sorriso quando o som sai do violão que você toca, é minha visão de te ver me esperando na beira do mar, é meu amanhecer quando te vejo pela ultima vez antes de entrar no ônibus e todo nosso destino perfeito desaparecer.
Queria poder te tocar e você ver que tudo não passou de uma noite ruim.. fazer você perceber o quanto é especial para tantas pessoas e como elas não conseguiriam viver sem você.
Meu amor, queria poder deitar você no meu colo e dizer que tudo vai passar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário