domingo, 23 de outubro de 2011

eu

E quando você pegou na minha mão, notei que havia algo de especial naquele gesto, seus dedos eram quentes e me apertavam forte, cheguei a notar pequenos vasos aparecerem na minha palma e te olhei com um sorriso sem graça.
Não sei te dizer como isso pode estar acontecendo. Simplesmente estou aqui te vendo, na minha frente, sorrindo como se o agora já estivesse acontecendo a muito tempo.
Sinto que você é especial, e que a nossa música em breve vai tocar em meus sonhos e me embalar pelos meus dias mas amanhã é dia de a semana começar.
Não me arrependo de palavras mal ditas, e de olhares trocados em silêncio, a solidão em mim queima minha garganta, e eu tenho vontade de beber algo para fazer isso parar.
Ao menos se você estivesse aqui, minha noite sem graça se enxeria de graça, acharíamos algo para fazer. Te fazer ver o quanto é em paz estar com que a gente gosto.
Eu gosto de você e sorrio por dentro por isso. Me parece estranho dizer, mais parece que tenho um sapinho que teima em me fazer frio na barriga só de pensar em nós.

sábado, 22 de outubro de 2011

procurei você tantas vezes só pra te dizer um oi talvez, e você não estava lá.
eu levo a minha vida normalmente e não penso naquilo que está por vir.. e o silencio me incomoda mais me transforma e me faz pensar naquilo que está acontecendo.
não acredito, e não acreditarei que é você que está na minha frente, tão decidido e tão surreal, não posso pensar que quem mais sonhei esteja aqui, falando coisas que jamais acreditei poder ouvir, simplesmente sua atenção está focada em mim.
ó bendito que me apareces a tal hora, sem avisar, e faz entrar sentimentos por todos os poros da minha pele, e não pede desculpa por me machucar.. de tão confusa posso fazer pouco caso mais mereço isso que acontece, quero fazer acontecer de uma forma ou outra, mesmo que me arrependa.
não posso dormir sem ter tentado..

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

pedaços de mim

estou chorando por dentro, porque o amo e o desejo sempre ao meu lado, porém, de umas horas pra cá algo ocupa o lugar dele e isso acontece simplesmente porque por muito tempo sofri para poder ter seu amor e agora quando vejo tudo se repetindo me sinto cansada para lutar.
agora eu tenho alguém, será que tenho? na minha mente sim, e para ele poderia transferir o amor doentio que aqui dentro tenho..
queria meu amor, meu namorado, meu marido perto de mim.. mais foi ele próprio quem quebrou o que eu sentia em pedaços e eu sozinha tento juntar isso. sem sua ajuda.
meu coração pede desculpas, eu também estou envergonhada de sentir interesse por uma outra pessoa.
queria que meu sentimento voltasse. mais você o destrói e destrói..

terça-feira, 4 de outubro de 2011

tempo!

Quero poder conversar e te contar algumas coisas sobre mim.. Não sou daqui. Não sou de lugar nenhum.. Nunca estive mais do que alguma horas perto de caras como você. Geralmente eu não dou a mínima, ultimamente bem que estive ligando para alguém e esse alguém sabe bem como me manter na dele.
Houve um dia em que, eu caminhei demais até cansar, vi alguém especial, não soube como agir e sinceramente fingi não querer. Andamos junto um bom bocado, ele também não sabia bem onde por suas mãos. E em uma esquina que eu sei bem onde é, resolvemos parar, ele falou umas palavras e se aproximou.. é.
Porque lembrar de coisas que não voltam mais? Porque?
Porque deixar passar pessoas assim sem ao menos dizer um Oi?
Porque deixar os outros tirarem de você seus sonhos e suas vontades?
Quando o que eu mais quero é apenas ter uma boa noite de sono, tem gente que deseja ter tudo o que o mundo tem..
Olha para mim, e me diz o que você vê!
Olhe para mim e repita coisas que eu não sei dizer..
Corra para mim e espalhe toda a vontade que eu acabei de perder..
Perda, perco, todo, toda, tempo, tempo, tempo..

Bem vindo em mim

Querido, qual seu nome? Choro por detrás do um sorriso, caio em pequenos desafios do meu dia a dia. E eu ando pela cidade, e vejo rostos tristes, cansados.. E eu entro no onibus e vejo pessoas sem esperança.
Olha lá ela que vem, e que vai, vem pouco a pouco, passo a passo esperando não precisar voltar. Encontrei no caminho alguém perdido, alguém sozinho, que corre e chora e me derrama..
Ele tem olhos claros na luz, e ele tem sorriso grande, belos lábios..
Me faz bem acordar e ver que ele ainda está dormindo, rosto em paz.
Eu chego na casa dele e já é de noite, não sou muito de aguentar o sono que me puxa pra dentro de uma dimensão desconhecida, meio sonolenta eu balanço meus pés para dormir mais rápido, puta mania braba! E ele assiste televisão com seu rosto perfeito para mim.. Meus olhos fecham e abrem e ele olha diretamente para mim, sorri. Eu sorrio sem conseguir me manter aqui.. e ele me beija, me abraça, me amassa e me aconchega nos seus braços.. faço questão em apertar ele contra meu corpo para ter certeza de que ele está aqui..
É, queria poder me afogar naquela noite em seu cheiro perfeito, ou em sua respiração certinha.
Eu não conto como é quando estamos acordados, não escondo também.. Essas paredes tem historia, esse ar que eu respiro sabe bem o que é.. Quando ele está comigo, e quando ele me afaga, me agarra...