Eu sei que cada um de nós percebe as respostas dadas entre linhas. É claro que suas palavras não são meras coincidências, eu estou aqui por que preciso de pratos limpos. Retorno ao ponto zero de acordo com suas contradições, me desculpe se por acaso meu amor não foi o suficiente para esclarecer seu olhar.
É raro um ponto alto em baixo de um morro pequeno, me perdoe, eu apenas tentei ir até você, e fui. Não fui bem aceita por você, ou fui aceita demais e não percebi, tanto faz agora.
O que quero te dizer é que desde o começo meus olhos pairaram em você e sorriu ao ver seu jeito de andar, você quer demais e não tem o porque de eu te dizer mentiras, não tem, e não quer ter.
Respeito você e me respeito e além disso eu não tenho remorso de palavras usadas contra mim. Estou rindo por dentro de querer teu cheiro e teu abraço essa noite. Estou chorando por ter que ir e chegar em casa sozinha.
Meu cobertor está frio, as luzes do meu quarto desligado, é estranho não te ter aqui, mesmo que não sinta falta ou não te queira perto, e estranho esse afastamento repentino. Quero chorar mais a vontade da minha garganta não condiz com a do meu coração, é uma pena, mais é verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário