domingo, 20 de maio de 2012

Mais uma vez..

Não quero te dizer nada. Finalmente. Chegaria essa hora, eu já sabia, e chegou.
Agora eu não quero seus olhos, nem seu sorriso, nem seu carinho.
Agora eu quero eu, e mais eu, e apenas eu.
E quem sabe um novo alguém, para curar não as feridas que você deixou, e muito menos as magoas, para curar uma pessoa que eu fui e que não dá mais para ser..
Me perdi em você e esqueci de mim. Me deixei fazer a medida que você queria e você fez, alguém que não sou eu e alguém que tenho medo de conhecer. E me arrependi profundamente de não ter feito isso com mais tempo, te mostrar que se você queria mudança que fosse em você e não em mim, que não aceitava.. Mais agora passou e o que eu ficar remoendo sobre você serão lembranças que uma hora de tanto lembrar podem se tornar doloridas e eu não quero isso, não quero motivos para me sentir arrependida e ir atrás de alguém que não sente a minha falta.
Ontem eu sai, eu sorri e entendi que existem coisas tão importantes quanto estar com uma pessoa só, é quando você está com pessoas que gostam de você.
E hoje, agora e para frente eu sinto que coisas mais leves e simples virão.. e serão para melhorar aquilo que eu sou, e aquilo que eu passei a ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário