quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Muitissímo obrigado

Não me sinto só, apenas fico imaginando lugares e pessoas que tem tudo em comum e que dão certo. Vejo perfeitamente como as coisas se encaminham para encontros diferentes, eu e você.
Não me surpreendo e não me arrependo, enfim, tudo vai dar certo ou pode dar.. todo mundo sabe que dá.. Pode não ser aqui e bem provável que não seja agora, tanto faz.. Tenho que admitir que dois encontros não acontecem em um mesmo bar, como tão pouco acontece em um mesmo lar.. É assim, aceite ou não, acredite.
Não me sinto triste, nem com raiva, nem com rancor.. Na verdade eu me sinto cansada, de tudo um pouco, meu corpo pede calma, minha alma pede choro.. E eu não dou nenhum descanso para esses meus velhos companheiros.. Uma vida a mais quem sabe ou como tenho acreditado, talvez quando morremos vamos para um lugar melhor então porque se estender por aqui?
Boas pessoas.. acho que Deus nos coloca em uma família para que aprendamos a amar.. Amar é bom, com um sorriso tenro e um olhar terno.. sabe?
Dificil pensar com um sono enebriante, dificil mesmo é amar vendo casais felizes se apaixonarem perdidamente..
É, e tudo acaba em amor, por favor!
É, e tudo de arrasta até não ter mais histórias para contar..
E talvez surja aquele amor platônico incomum.. Talvez sua alma gêmea nasça 15 anos mais novo que você e ai não dá realmente pra ser.. E ai você se desperdiça com cada um por que Deus não foi justo e te mandou junto...
Quero sono, quero fome, quero cigarro... Ah meus belos e amigos e queridos e muitissímos cigarros.. estou eu aqui, precisando de ti.

sábado, 4 de agosto de 2012

eu vou negar qualquer pedido seu..


Tantas vezes procurei entender algumas coisas na minha vida, e entre tantos "porquês" não tive a oportunidade de chegar a muitas respostas.
Bom, realmente é complicado entender a mente dos outros quando nem a minha estou entendendo, tenho o costume de dizer que não estou cuidando nem de mim quanto mais dos outros.. Dói sabe? não ter muitas vontades e deixar o dia passar como tem que ser, sem intervir.. Mais é melhor assim.
Não tenho grandes planos para minha vida. Uma casa, um carro, um emprego, dinheiro que dê para sobreviver. Fazer outra faculdade e se der conseguir um emprego melhor. É isso, e entre isso um grande amor, um marido para partilhar e comemorar, para vivenciar e namorar.. Para poder contar.
Chegar e tomar um banho.. comer alguma coisa me deitar e assistir TV até tarde, não é pedir muito é?
Engraçado, eu, logo eu pensando assim.
Não posso que esquecer que quero sempre me vestir bem e estar alegre, uma coisa que eu não quero é ser igual a todo mundo, gosto de me destacar.. não vim para esse mundo com o intuito de ser mais uma ou ser a mesma cara de que a gente vê nas ruas, tantas pessoas iguais.
Cheguei ao meu limite aqui, sem imaginação, louca por um cigarro.. sim, voltei a fumar.
Ele onde está será???
vou acabar por aqui antes que comece mais uma triste história de como nosso amor não deu certo.



Bom sábado! :p