Não sei, apenas pensei que não poderia acontecer de novo.. e aconteceu.
Infinitamente eu quero gritar e sair do meu corpo.. mais não é tão fácil não é?
Erro tantas vezes e quando faço sei que estou fazendo.. mais não paro, acho que isso tudo é para me contrariar...
Estou com ele pensando em você, e você nem sabe de mim.. estranho não?
Pensei que a minha felicidade estivesse em um lugar, e não está, está perdida como eu, como minha mente, como meu coração..
Ele não faz mais parte de mim, nós não somos mais um do outro, nos tornamos tão estranhos como se nunca tivéssemos nos visto e morássemos em mundos muito distantes..
O que faz ele aqui? O que eu faço aqui?
A musica até que é boa, e nostálgica.. o ambiente não é o dos melhores e há espelhos por todos os lados, não há como esconder muitas coisas...
Olho pro lado e vejo seu belo rosto.. belo corpo.. mais não é o que eu queria estar vendo.
Muitas palavras foram ditas nesse meio tempo, e eu me sinto tão sozinha...
Pensei que era nele que se encontrava tudo o que eu procuro, mais não é..
Quando ele me toca penso em olhos azuis, que não são os dele, penso em uma mente perdida que vagueia sem saber que toma conta dos meus pensamentos.. penso em uma segurança tão longe de mim..
Não sei se é realidade os sentimentos, ou se é porque preciso estar apegada em outra coisa.. só sei que essa cena que estou vivendo nada me traz, não traz amor, nem ódio, nem felicidade..
E ai eu olho novamente para o ser ao meu lado, e digo pra ele me desculpar, pois por um momento pensei que a minha felicidade estava ali, mais não era mais aquilo que procurava.
Creio que ele não ligou muito, quis dar uma de chateado.. mais o que ele procurava ali era algo diferente do que eu estava procurando.
Eu me procurava, procurava um pedaço que faz ficar esse vazio dentro de mim.. Ele estava a procura de algo aqui e agora e ir embora dormir..
Eu proporcionei isso a ele, não o culpo, ele sabe o que quer...
Quando viemos embora, fui dormir, não arrependida, não apaixonada, simplesmente com sono e com vontades que não sei pra que...
Acordei agora, as sete da manhã.. havia deixado meu celular desligado caso ele me procurasse... não procurou.
Creio que seja melhor assim, é melhor assim.. mais é que por mais que isso não me diga nada é difícil fazer algo sem uma certa paixão.
:)