Preciso de um momento a sós, comigo mesmo.
Preciso pensar em tudo que eu fiz de errado, e foram tantas coisas..
Preciso parar de me apaixonar pela primeira pessoa que vejo na minha frente acreditando que ela possa curar o vazio que grita dentro de mim..
O vazio tão conhecido, que me acompanha a tanto tempo.. ele me machuca, me choca, me joga, me pertuba, mais reluta em ir embora.
Enquanto eu não estiver de bem comigo mesmo, jamais serei feliz.. e eu não estou bem.
Não consigo encarar esse momento a sós que tanto me chama, e quanto me vejo frente a frente com ele eu disfarço, é a melhor coisa a se fazer, procurar algo ou alguém ou alguma coisa.. essa é a minha rotina, nada de ficar sozinha.
Meu companheiro de não me deixar sozinha, me deixou, ele não aguentou alguém que não conseguia ficar sozinha, e resolveu ir ficar sozinho, e consequentemente me deixou sozinha.
Mais não tem problema, tem os "alguns" que me ajudam, tipo alguns cigarros.. mais eles acabaram então devem me bastar os "alguns" remédios.. Enquanto os alguns amigos se afastam e me deixam ver como é ruim dentro de mim eu não escolhas a não ser por pra fora tudo de ruim que tenho dentro de mim.. e é realmente feio, eu estou falando isso, minha cabeça não é normal, é uma incansavel busca por algo que me complete e que queira tapar esse vazio.. mais eu tenho que tapar ele, não é algo de fora, com uma vida e com vontades contrarias as minha que vai conseguir fazer isso.. eu tenho que fazer isso, e sem os meus alguns.. não posso usa-los como valvula de escape para sempre.. um dia eles se cansam de mim..
ou eu me canso deles, quem sabe?
Eu achei que meu lugar fosse nos seus braços, meus braços em seu pescoço, minha boca na sua, meu coração com o seu, nossos passos unidos.. mais estava errada, eu sempre estou errada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário