Não sonhei com você.. E meu coração não está doendo..
Não, não estou com uma queimação no estomago e nem estou deprimida..
Mais eu queria cuidar de você..
Sabe, eu sinto a sua falta, mais é algo que eu posso suportar, a sua ausência..
Confesso que vou pra cama mais cedo apenas para colocar meus fones de ouvido e entrar no meu mundo paralelo.. O mesmo acontece quando prefiro pegar onibus do que pegar uma carona.. só assim eu tenho um bom tempo para ouvir musicas e criar em minha mente antigas cenas que estão tão bem guardadas..
É, eu fico lembrando do seu jeito e transformando isso para o presente..
Lembro com carinho de cada colherada de comida que você deu na minha boca.. Lembro também que costumávamos deitar no chão para não fazermos "tanto barulho".. Lembro que nessa posição suas pernas doíam e ai a gente trocava e você colocava duas almofadinhas vermelhas no meu joelho pra não doer tanto..
É, apesar de seus dentes de criança, você tem um belo sorriso.. Apesar de seus lábios serem finos eles combinam tão bem com o seu nariz grande que alias é sim maior que o meu.. só que eu nunca tive coragem de te dizer.. Acho que se tivéssemos tido um filho ele seria feio, mais seria nosso, seria eu e você juntos, e isso nada nem ninguém poderia tirar de nós..
Engraçado que, apesar de você falar sempre que queria ter gêmeos e vários filhos a gente não tinha planos concretos para isso, pelo menos não planos próximos.. não costumávamos planejar muitas coisas porque do jeito que a gente é "sortudo" pra não dizer ao contrário, tudo o que planejávamos sempre dava errado.. pois é..
Eu sei que você gosta de surpresas, e eu gostaria de ter sido uma na sua vida.. uma surpresa boa que você gostasse tanto que não conseguisse viver sem.. ah, nem quero nada né?! dificilmente alguém marca a vida de um outro alguém assim.. Dificilmente mas, acontece.. como aconteceu comigo. Você não marcou so a minha vida, como marcou a minha alma e meu corpo e o meu coração.. Marcou minha respiração, minha casa, minha cama.. você marcou minha pele, meu sangue, meu suor.. Marcou minhas lembranças de uma forma tão permanente que para isso eu usaria a expressão NUNCA vou conseguir tirar.. Mais espero que consiga, porque me disseram NUNCA diga nunca.. Assim como nós prometemos que nunca iriamos nos largar.. aconteceu.. Você prometeu que não me deixaria, mais deixou.. mais é isso, promessas estão ai para serem quebradas não é mesmo?? E você pelo menos foi sincero pois a minha unica exigência foi a de que você falasse pra mim que não queria mais, e ai eu largaria mão, e foi o que aconteceu da ultima vez.. você disse, e ressaltou.. falo bem assim :- Fernanda, você me pediu pra que quando fosse de verdade que eu falasse que não queria mais, e eu estou falando.." Lembro bem dessas palavras, ainda quis insistir, mais algo dentro de mim me segurou pra me segurar firme na minha palavra, e eu me segurei, contrariada sim, mais fui forte.. Meu bem, não creio que tenha sido eu quem tenha te perdido, nem você me perdido, creio que nós nos perdemos e continuamos assim, e nada vai preencher o vazio que ambos deixamos em nossas vidas.. e se não é para ficarmos juntos nessa vida.. talvez quem sabe no mundo paralelo você continue sendo o meu amor.. ah! você continua.. mais na outra dimensão você pode saber.. nessa não!!!
;p
Nenhum comentário:
Postar um comentário