Tentei ouvir sua voz no escuro do meu quarto, em vão, desde que as coisas todas aconteceram, você sabe, aquelas, não restou muitas lembranças nessas paredes tão frias. Bem, acho que sei ensaiar em minha mente uma cena de você caminhando por aqui, mais nada que seja real, são apenas coisas que crio na minha cabeça como forma de não fazer esquecer aquilo tudo que a gente viveu.
Completo estranho.. mais prefiro encarar como "meu" completo estranho. Suas mãos me são estranhas, mais elas já percorreram meu corpo, o calor do seu corpo me é estranho, mais eles já me aqueceram tantos anos.. seu cheiro me é estranho mais ele já me fez feliz tantas vezes.. Seu olhar não me olha mais, mais muitas vezes foram a primeira coisa que eu vi ao acordar. Isso é ou não é amor? Isso é ou não é eu e você e só nós dois..
Por tantas vezes falei demais apenas para que você ficasse que não deixei você falar que queria ficar, e queria, só não dizia porque eu não deixava.. E tantas vezes você voltou e ficou esperando parecer que não queria voltar.. mais voltou..
E tantas vezes passamos a noite conversando um tratando o outro mal só para não deixar baixar o orgulho, sabendo sim que o que mais queríamos era cair um nos braços do outro.
Não quero me lembrar, mais dai começo a escrever e volta tudo de novo.
Bem, hoje sei que sou forte de não querer voltar atrás, mais também sou forte para admitir que viveria a vida pensando em você e em tudo o que vivemos e em tudo que poderíamos ter vivido.
Se naquele dia que você falou que queria que eu fosse embora com você eu tivesse colocado fé, e metido a cara e feito acontecer, provavelmente, muito provavelmente essa hora estaria deitada nos seus braços com cheirinho de sabonete, pedindo pra você imitar um tigre e chateada por você não entender que eu estaria com dor..
Mais agora na realidade to aqui digitando mais uma vez tudo aquilo que lembro da gente magoada por outro alguém que não sabe nada de mim.. e ai busco refugio nas lembranças que tenho de você para provar pra mim mesma que não amo ninguém além de você.