terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013

Um ano resumido em uma palavra: saudade.
2013 foi assim. Foi corrido, foi proveitoso, foi divertido, foi melancólico, foi um ano que aconteceu coisas nos quais nunca imaginei que iria passar, mais passei.
No começo me vi numa delegacia, prendendo a pessoa que mais amava, deixando pra trás ela, que tantas vezes dormiu comigo e acordou comigo, deixei ela ali para ir para um lugar desconhecido e longe do meu alcance.
Passei sua ausência a maior parte do tempo calada. Calei e conheci outras bocas, conheci outros sorrisos e outros toques, eu me entreguei de uma forma que escondi essa dor bem guardada em um lugar perdido dentro da confusão que é o meu ser.
O ano foi indo, acontecendo, pessoas especiais se aproximaram, pessoas especiais se foram, e eu caminhei o caminho inevitável que é o passar dos dias.
Agora estou aqui, ultimo dia do ano, tantas lembranças desse ano e poucas palavras para descrever.
Nesse meio tempo conheci alguém especial, foram seis meses especiais, onde me senti amada, vi que as pessoas também podem fazer algo por mim. Hoje já não estou com essa pessoa mais sei que a qualquer hora podemos voltar..
E nesse meio tempo novamente ele voltou, aquele que eu dizia amar incondicionalmente. Nós nos envolvemos novamente, tentamos novamente reaver aquilo que havia sido perdido no natal passado.
Bom, essas palavras desconexas retratam um pouco dos meus pensamentos e da minha ansiedade em tentar descrever tudo o que aconteceu.
Amanhã é 2014, mais eu acho que é só o dia depois de hoje, o mudar do ano é uma consequência, mais não creio que apenas pelo fato de o ano mudar as coisas mudem.. basicamente serão uma continuação do hoje sujeitas a mudanças que não serão frutos apenas da tal mudança de data.
Enquanto isso fico aqui, sem saber do futuro, remoendo o passado e criando o presente.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eu te magoei assim como já fizeram comigo e da forma como nunca queria que se repetisse. Te magoei quando qui te esconder, magoei quando deixei que lesse coisas para um outro alguem, te magoei quando te deixei por um capricho, te magoei por ter tentado ser sincera e nao ter conseguido. E agora ca estou eu.. Vc nao entenderia.. Nem eu entendo. Mais vc foi romantico, foi meu amor e amante.. Vc foi verdadeiro, foi entregue.. Vc me fez feliz.. Nao virou as costas na primeira oportunidade, me honrou e lutou por mim.. E como agradeci? Te deixando. Sei que faço tudo errado.. Mais eu devia ter te conhecido antes de ter me tornado a metade que sou. Hoje eu nao consigo lutar contra esse sentimento de derrota presente em mim, pois ja aceitei ser feita de merda por outro alguem. Que merda. Preciso dos seus olhos de encontro ao meu, e da sua boca machucando a minha. Preciso dormir com voce na rede e precisar brigar p vc ir embora..