terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O suficiente

"Daria o mundo para o meu mundo ser você"

Vou usar Projota o post todo por que felizmente ou infelizmente ele fala o que eu gostaria de falar, ou de ouvir.
Bem, não sei se vão ler, mais eu gostaria..


"Ela chora, me olha, me chama de canto
Me diz pra ficar quieto porque não sou eu o motivo do pranto, eu canto baixinho pra ela, desafino de propósito pra ver se eu arranco um sorriso dela.. Eu fico quieto, ela fica quieta, a gente se olha nas suas lágrimas a gente se molha, no meio das cobertas a gente se enrola, se sente e se vê.."


"..E o pior, é que dos amores você é o melhor.." é..

Acho que a minha cina é sofrer por amor, não consigo viver um amor sem que tenha que sofrer por ele, então o que acontece comigo é sempre gostar daquilo que é impossivel.. Sempre que tenho algo em mãos não quero, e ai quando a coisa escapa de mim eu quero.. Infelizmente.
Eu e ele somos mais ou menos assim, perfeitos um para o outro.. Mais eu gosto do impossivel.. e ele era muito acessivel para minhas loucuras.. Acho que temos as mesmas viagens e caimos em um mundo totalmente irreal, usamos escapismos para entrar num mundo só nosso e coube a mim a parte de ter os pés no chão.. Mais sinto falta disso, sinto falta de alguém que luta por mim, que vinha atrás e que passava a noite escrevendo "eu te amo" na frente da minha casa.. Amor de novela né?

"Bateu no meu portão com lágrimas no rosto
Quase que eu sinto o gosto
Quando lembro dela assim
Me abraçou apertado
Num gesto desesperado
Saudade mútua, ela se entregou pra mim"

Você deve não acreditar, mais já tive tanta vontade de fazer isso com você.. sei que ia ser recebida com um sorriso bem grandão e com os olhos brilhantes, ia me dar um abraço e falar que nem tudo é tão ruim assim como eu vejo.. é isso que você é, para você tudo tem solução, nada é dificil.. Já pra mim, sempre pessimista e com medo da vida.. e você sem medo de nada.

"É, fia
Foi bom enquanto durou
E durou enquanto tava sendo bom
Mas acabou
Desculpa aí, mas acabou
Seu nego não tá mais debaixo do seu edredom.."


É, ta tudo confuso.. Igual meus pensamentos.
" Não deve haver rancor, aonde já se teve amor.." Realmente teve, e tem, e você é mesmo especial.. Porque o que nós tivemos foi mágico e eu fico me perguntando se realmente aconteceu..
Lembra, lembra da gente, subindo da sua casa em tantas noites frias, das risadas, em eu falando que você é loco, das brigas, nossa! E da gente cantando funk numa festa de pagode! Olha, como é a vida, repleta de momentos especiais e muitos dos meus foram com você.
Como eu te disse, porque você foi aparecer tão tarde na minha vida?

"Voz de vadio embriagado sem bebida.." A sua.

Nosso som ainda é "até o final", não "acabou"




Nenhum comentário:

Postar um comentário