Ainda estou com você no meu corpo, literalmente.
Noite passada você ficou mexendo no meu cabelo, e pediu para que eu deitasse no seu colo, e ao deitar e olhar seu rosto contemplei um lindo semblante, lábios vermelhos, barba loira.. "Acho que estou no paraíso", pensei.. Tão arrependida pelo rumo que as coisas tomaram.. Mais simplesmente aconteceu. Acho que não te verei mais assim, e ficarei de longe observando seus movimentos e sua vida caminhar, tomara que não arrependida, apenas com saudades.
Acho que nós seriamos felizes juntos, se você quisesse.. Mundo grande ia estar aos nossos pés, você fazendo o que faz de melhor, eu observando você alçar voos cada vez mais distantes.
Não sei se sou eu que sou sentimental demais e coloco sentimentos demais em ações tão pequenas, o negócio é que foi mágico..
Vamos fumar nossos cigarros, vamos beber nossas cervejas, vamos tirar nossas blusas e calças, nos cobrir com o edredom.. Vamos encostar os nossos lábios nos do outro, vamos apertar nossos corpos, sentir sua respiração mexer os fios do meu cabelo enquanto você percorre meu corpo com os dedos.. É.. Essa é a vida, fantástica, repleta de momentos fascinantes, momentos que acabam, lembranças que ficam latentes na nossa memória..
É olhos verdes, você é um dos melhores, mais sinto ter de te deixar ir.. Valeu a pena a loucura que foi ficar com você.. Valeu a pena conhecer você assim, tão puramente e tão superficialmente..
Nenhum comentário:
Postar um comentário