Você consegue ver? A companhia em uma noite solitária, a risada abafada, a vontade acumulada, sentimentos que pairam no ar.. Você consegue imaginar, como é ter que seguir em frente em meio a confusão de uma mente as vezes um tanto quanto vazia?
Eu gosto de ver sua queda livre, a forma como seus braços pedem perdão por cada erro, gosto de que a vida esfregue meu rosto no asfalto, é sempre bom saber que o sangue escorre por dentro do seu cérebro fazendo a adrenalina aumentar a pressão de dentro das suas veias.. Essa é a forma que se esvazia um coração cansado de tanta incerteza.. Me sinto livre a medida que me perco em situações que fogem ao meu controle, gosto do perigo que você me proporciona, pelo menos o tédio não envolve meus ultimos segundos de vida, procurando sempre uma batida que permita estacionar toda a dor que teima em gritar dentro de mim.
Mostre seu ponto de vista, a vida não é só uma linha reta, cada obstáculo que você enfrente te leva a um verão diferente, tão cansada de mesma vida pacata que escorre por dentre meus dedos.. Você sabe como eu sou, mais eu ainda não sei, não sei se o que eu vivo é realmente o que eu quero, não sei o que eu quero.. Preciso por pra fora toda essa podridão e ao mesmo tempo todo o amor.. Uma noite, talvez uma hora por dia, quero saber o que fazer, preciso que você veja a mim, e a você..
Hey, juntos quem sabe.. companhia tão estonteante.. Minhas mãos em seus cabelos, suas tatuagens escondem suas cicatrizes, as minhas contam histórias, inocente e um tanto quanto depravado.. Faz eu ficar junto, me junta num junto que eu não sei aonde vou parar..
Tem o cabelo preto, tem o cabelo loiro, tem os olhos negros, tem a pele branca, os olhos verdes costumam ficar vermelhos, a boca vermelha costuma ser grossa, a risada costuma ser diferente.. Ambos em mim, e para mim, fazem eu não entender.. Uma unica mente em um turbilhão transformam simples escolhas em precipícios que não levam a um fim.
Quero parar.
Preciso continuar.
Preciso jogar seu jogo,
Preciso do calor do seu abraço,
Da segurança dos seus passos,
Da imprevisão de sua presença
Preciso de você chato
de VOCÊ legal
Preciso que você me pegue
Preciso que você durma
Preciso que você fique
Preciso que você vá
Preciso do seu surf
Do seu skate
Da sua índia
De sua carpa
Preciso do seu beijo
E do seu também
Da sua presença
E da sua também
Preciso de seu quarto arrumado
Do seu quarto desarrumado
Da sua casa perto
E da sua casa longe
Preciso da sua voz engraçada
E da sua firme
Preciso de vocês dois
Preciso de mim mesma
Nenhum comentário:
Postar um comentário