segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hoje está frio.. frio. Eu tenho um casaco mais não tenho as meias, continuarei com frio então.
Hoje está quente.. o sol deixa as pessoas felizes, mais eu prefiro o frio. Eu não tenho um bikine, mais tenho um protetor, eu tenho uma sombrinha e um bronzeador.
Amanhã não sei como vai estar.. vou separar a minha roupa, arrumar a minha estante, ler livros que eu já li. A mesma história.. o mesmo autor, o fosforo na mesa, a caneta no chão. Uma vida, várias vidas, e eu também tenho uma.. uma vida.
Tenho as músicas salvas mais não lembro de ouvir elas, tenho uma cortina verde e pantufas vermelhas, eu tenho.. sim, eu tenho.
Eu tenho, 20 class a cigarettes já fumados, tenho uma televisão a cores e um porta retrato amarelo.. verde, ou dourado. Eu tenho a mim mesma quando eu preciso, sempre vou ter.. meu sempre, pra sempre, por que eu sou eu e de mim eu não posso me perder e nem me livrar.
Me acostumei com os meus defeitos e as minhas qualidades, com o garrancho da minha letra, com a minha mania de comer sucrilhos.. me acostumei a ter e sempre tenho.
Se fores me tirar alguma coisa que não seja os meus pais, melhores, os melhores, não, não me tirem eles, tirem de mim apenas as pontas dos meus cabelos e os meus dvds coloridos.
Se for me dar alguma coisa, que seja mais tempo, tempo, tenta, tempo, tento, tanto tempo quero ter.
Se for me pedir alguma coisa, me peça que eu fique em casa, e que durma nas horas certas, e que telefone a cobrar numa especie de trote, não me tire o abandono que eu não tenho ou os fosforos luz. Me dê a luz.. eu gosto dela.
Não me conte historias de terror se for embora, e se for ficar pode contar.. conte as estrelas os planetas e a terra, me chame de minha garota e me fala que será eterno, terno, não sei.
Me devolva a minha roupinha de bebe amarela, com bonequinhos chineses, me devolva o que eu não tenho o que eu tive e o que eu vou ter.
Me dê o frio, em quantidades moderadas, e só me dê calor se for de verdade.
Eu poderei devolver sorrisos e reclamações, poderia contar como foi meu dia, e poderia tb, talvez, te dar um beijo antes de dormir.
Eu gosto que me digam boa noite, e que falem que eu sou. eu sou.

sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário