sexta-feira, 31 de julho de 2009

De :


Para : F
Quando já estamos deitados no fim do poço, é dificil acreditar que aquela mão seja estendida para ti.Não por falta de vontade, e sim por falta de forças. Foram tantos passos falsos, longos caminhos. Uma hora o corpo perde seus sentidos, e a vida também. Mas quem diz "nunca é tarde.." diz certo, e das palavras torna realidade. Seria eu capaz de levantar ao olhar para o seu sorriso ? Ou talvez com seu simples abraço eu tenha um novo motivo para acordar. Mas isso, nem eu mesmo sei. Afinal, o amanhã, ninguém sabe. Então eu irei deixar o vento trazer e levar. Fazer do tempo um amigo, para não me sentir tão só e sufocado. E que esse tempo passe logo, não demore. Pois, imaginar o seu "oi, tudo bem ?" já não basta.



-



Quem se atreve a me dizer que há tempo para que as coisas venham a acontecer?

pois eu digo que 22:07 da noite, e muito, muito sono, ainda é hora de receber coisas e sorrir. Quem sabe depois de uma semana inteira cheia de coisas, uma semana dificil poderia resumir melhor o que eu quero dizer, você vê que um F no inicio de algo te faz sorrir e ficar feliz.

bem, encaro eu como se tivesse sido escrito para mim, e espero que, bom, não espero na realidade, acho que foi pra mim ( *.* ) mais quero dizer ou escrever ou melhor mostrar, ou, queria poder, que fiquei muito feliz com isso e que, bem, posso estar parecendo exagerada ao extremo, mais foram poucas as vezes que eu parei e pensei, poxa, isso é pra mim, foram pouquissimas, mesmo, de verdade, as vezes que alguém se preucupou em dizer, ou demonstrar, ou escrever, ou sei lá, algo pra mim. e assim, desse jeito, foram mais poucas ainda.

chega de tanto ou. to feliz e vou dormir.

obrigada <3


muito mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário