sábado, 1 de agosto de 2009


as minhas palavras já não me são fiéis como antes e agora o que eu vejo são os carros passando e ouço apenas a distância que eles vão, não se sabe pra onde, e se irão voltar, mais eles passam, e simplismente sem saber, se tornam parte do que poderia chamar de passagens da minha vida. sim, as coisas tem de acontecer para que a sua vida tenham coisas acontecendo. e nesse acontecer muitas vezes o que está envolvido não sabe que está.

não, o fato de eu querer que o sol fique só no momento de seu por, não faz do meu dia apenas pôr do sol. as coisas algumas vezes acontecem como o esperado, mais o que a gente não espera que vai acontecer, muitas vezes acaba sendo melhor que nossas expectativas, acho eu, que quando se espera, se planeja, e quando se planeja pode-se frustar.

se o balanço da vida não segue o esperado ir e vir, ou sim, mais não, é melhor sempre olhar para frente e não ficar a espera de voltar de onde saiu, porque saimos as vezes por que onde estavamos não era o nosso lugar. quero achar algo que fique pra mim, e que seja bom, bom como quando a minha gata vem voluntariamente e dorme debaixo do endredon, deixando o seu corpinho quente esquentar a minha barriga. mais no momento, eu posso dizer que não sei onde ela está, assim como não sei um terço do que eu queria saber, eu sei que nesse momento há diversas pessoas fazendo coisas que diversas outras não estão envolvidas e não sabem o que as outras estão fazendo. eu, bem, eu estou aqui escrevendo o que se eu for parar pra ler vai estar sem lógica total, que se eu for parar pra ler terei de concertar uma ou duas coisas; a verdade é que da minha vida, eu quero tirar o maximo de conhecimento, o maximo de amor, a mim e ao proximo e quero que me venham coisas boas.

agora sim, o sol está indo e eu tenho coisas pra fazer. não posso esperar conseguir colocar sentimentos em palavras mais eu só tenho a agradecer as coisas e pessoas, com sentimentos e caracteristicas tão belas que me deixam feliz.

que os sentimentos sejam sempre puros e positivos, não só os meus, mais que o mundo seja melhor sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário